Após a partida de ontem entre Rio Branco e Paysandu, realizada no estádio Arena da Floresta, o árbitro Péricles Bassols Pegado Cortez (FIFA-RJ) relatou na súmula que "após o término do 1º tempo, quando o trio de árbitros se dirigia ao seu vestiário, foram atingidos por mum líquido arremessado do setor das sociais, onde se encontrava a torcida do Rio Branco Futebol Club. O infrator não foi identificado pela polícia local, que abriu B.O. para investigar o caso. (B.O. nº 3357/2011)."
Além disso, o árbitro disse que havia um torcedor (que foi identificado pela polícia) na torcida do Rio Branco com uma caneta "laser".
Clique aqui para ler o contéudo da súmula.
2 comentários:
Futebol também se ganha fora do campo. O América tem que tentar agilizar esse julgamento, já que pelo relatado na súmula, o Rio Branco deverá perder mando de campo. Dessa forma, jogaríamos com o time do Acre em campo neutro.
Serve também de exemplo para a nossa torcida, que tem se comportado de maneira exemplar, mas, sempre tem algum engraçadinho, que às vezes quer aparecer e pode nos prejudicar futuramente.
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.