2 de out. de 2011

Aniversário de morte de Ronaldinho


Ribamar Cavalcante, colaborador deste blog, manda mensagem lembrando o aniversário de falecimento do ex-atacante Ronaldinho: "Amigo Sérgio, neste domingo 02/10/11, completa quatro anos do falecimento do ex-atleta Ronaldinho. Na década de 70, era considerado um dos maiores atacantes da história do América. No auge da carreira, conquistou para o time rubro o título de campeão do ano de 1974. Acima, foto do grande elenco. Da esquerda para direita. Em pé, Leleu, Ivan Silva, Otavio, Cosme, Afonsinho e Djalma; agachados, Ronaldinho, Mozar, Pedrada, João Daniel e Reinaldo".
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Anônimo disse...

Sergio, boa noite.
Resido há trinta anos em Cuiabá/MT e continuo Americano do mesmo jeito. Olha colega não sabia do falecimento do Ronaldinho e me lembro como se fosse hoje, não recordo do treinador, mas continua vivo na minha memória o inicio de carreira dele, pois o o treinador fazia ele realizar vários cruzamentos lá na pousada do atleta. Saudades!!!!!!

Anônimo disse...

Eu não sabia que Ronaldinho já tinha falecido. Ronaldo Cruz, excelente ponta-direita, era chamado carinhosamente de Garrinchinha, pela torcida americana. Ronaldinho infernizava os laterais-esquerdos principalmente quando atuava do lado da velha guarda americana. Noronha, que era lateral-esquerdo do Abc no final dos anos 70, levava um verdadeiro passeio do nosso habilidoso ídolo. Se não me engano o nome dele era Ronaldo Ferreira Cruz. Ronaldinho sempre dava um show para a torcida americana. Que Deus o ilumine onde estiver.
Ass: Adriano

Anônimo disse...

Nosso Garrincha.
Walsil.

Mauro disse...

Vi Ronaldinho, no velho Castelão, dar um passeio em Junior (ex-Flamengo, hoje comentarista da Globo) que não foi fácil. Ponta habilidoso, rápido e de excelentes cruzamentos. Bons tempos, aqueles...rsrs

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.