13 de set. de 2011

O pedido de Ribamar Cavalcante

Transcrevo a mensagem que recebi de Ribamar Cavalcante: "Amigo Sérgio, Gostaria que fosse postado no seu conceituado "BLOG" um pedido que faço aos conselheiros do América Futebol Clube. Nesta terça-feira 13/09/11, no momento da reunião sobre o comando do presidente Hermano Morais e o presidente do conselho deliberativo, José Rocha, faço um pelo para que todos aprove a magnifíca ideia desses verdadeiros americanos , em realizar o sonho de toda familia alvirrubra, com a construção do Estádio em seu proprio patrimônio. Chegou a hora de acabar com a divisão entre o comando do clube e conselheiros, acabem com as picuinhas, Joguem no lixo a vaidade, evitem a desunião, agindo assim, tenho certeza que no plano espiritual, Rui Barreto, Humberto Nesi, Humberto Pignataro, Adalberto de Sousa, Osório Dantas e Dilermando Machado, todos estão em festa comemorando aprovação da construção do Estádio".
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

Prezado Ribamar, não o conheço pessoalmente mas faço minhas as suas palavras. Comungo com a ideia de união. A vaidade não leva a nada e esse momento é de muita reflexão para o conselho, a torcida e todos os que amam o grande América F.C.

André Tavares

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.