21 de set. de 2011

Mecão contrata terceiro artilheiro de SC

imagem/site oficial do Brusque

Depois do zagueiro Bebeto, a direção do América anunciou hoje à tarde a contratação do atacante Leandrinho. Durante o estadual catarinense, o jogador foi o artilheiro do Brusque (11 gols) e o terceiro da competição, sendo superado apenas por Lima (Joinville - 17 gols) e Aloísio (Chapecoense - 14 gols).

Ficha do jogador:
Nome: Leandro Farias
Apelido: Leandrinho
Data de nascimento: 18/10/83
Naturalidade: Florianópolis/SC
Posição: atacante
Altura: 1.75
Clubes que atuou: Avaí/SC, Sheriff/Moldávia, Avaí/SC, Metropolitano/SC. Mogi Mirim/SP, Chapecoense/SC, Criciúma/SC, Metropolitano/SC e Brusque/SC.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

6 comentários:

Rimenis lima disse...

tem que ser escalado no lugar de max,pois max perde muitos gols e nessa reta final precisamos de um matador.

Anônimo disse...

Se tiver chance de jogar, vai ser uma otima contratação!

E.D.

Anônimo disse...

Max é e tem de ser titular absoluto. Pode perder mil gols, mas é ótimo garçon, prende a zaga adversária e joga com amor ao clube.
Além do mais o treinador sabe o que faz e ninguém deve se meter no trabalho dele.

Edmilson

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o Colega acima, é infundamentada essa perseguição pra cima do Max, convenhamos não é nenhum craque, porém mostra muita disposição e vontade de jogar. Pra mim MAX tbn é titular absoluto.

Antônio Olívio

Anônimo disse...

Max perde muito gool mais é melhor de quer ums que sabe e não querem joga pelo menos Max sempre deu o
SANGUE pelo nosso Mecão

Anônimo disse...

Há jogadores que jogam prá torcida e são elevados a ídolos. Recebem uma idolatria quase que interminável. Há jogadores que são elevados a ídolo pela imprensa e os torcedores embarcam nessa "viagem". Há jogadores que jogam para o time e sofrem a implacável marcação da imprensa. Neste caso, torcedores se deixam levar pela imprensa e esquecem que há um treinador, um comandante e um esquema tático em jogo. Dar ouvidos aos "formadores de opinião" é submeter-se ao risco de execrarmos quem vive um bom momento junto com o grupo.
Não se fabricam mais ídolos como antigamente. Hoje, as firulas estão sendo deixadas de lado. Por tudo isso é que fico me perguntando: quantos gols o América marcou na primeira fase? Ah, esqueci. O importante é que esse ou aquele jogador fez um, dois ou três gols. Não pode ser elevado a ídolo e tem que ser execrado.
ADAIL PIRES

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.