O presidente Hermano Morais, o vice-presidente jurídico Klebet Cavalcanti e o assessor da presidência Odeman Júnior participaram nesta terça-feira de uma reunião com o promotor José Augusto de Souza Peres Filho, na sede das Promotorias de Justiça da Capital, na Av. Floriano Peixoto, 550 – Tirol (antigo prédio do BDRN, esquina com a rua Mossoró). Na pauta, os jogos do América estádio Nazarenão. Tratou-se no encontro dos seguintes assuntos: as novas arquibancadas tubulares, a questão do laudo do CREA, a instalação de câmeras de segurança, a proibição de bebidas alcoólicas e de fogos de artifícios (caso o clube queira usar fogos de artíficios, deverá solicitar uma autorização ao Corpo de Bombeiros cinco dias antes do jogo).
Participaram da reunião, o prefeito de Goianinha, Júnior Rocha, e representantes da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, Polícia Civil, FNF e torcida OHS (Máfia Vermelha).
Participaram da reunião, o prefeito de Goianinha, Júnior Rocha, e representantes da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, Polícia Civil, FNF e torcida OHS (Máfia Vermelha).
3 comentários:
Tem alguma novidade que já pode ser divulgada?
Nenhuma novidade. Apenas recomendações.
Espero que prevaleça o bom senso e não a preferência clubística como em outras oportunidades.
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.