Moura viajou recentemente para Brasília a fim de visitar o seu pai. No retorno para Natal, o seu voo fez uma conexão em Campinas/SP. No aeroporto, enquanto aguardava o horário do embarque, encontrou um notebook abandonado em uma cadeira. Com receio que o aparelho não chegasse ao destinatário caso fosse devolvido no setor de "achados e perdidos", resolveu trazê-lo para casa a fim de tentar identificar o proprietário com a abertura de alguns arquivos. Fez isso e descobriu que a "esquecida" era uma professora paraibana, domiciliada em Sapé. Manteve contato telefônico com a mesma e acertou a devolução do notebook em Mamanguape/PB, por ocasião da viagem da delegação do América para Maceió, na última quinta-feira. A professora, que tinha diversos trabalhos armazenados na memória da máquina, agradeceu emocionada a conduta que Moura teve no episódio.
Esse é Carlos Moura Dourado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
Atitude digna de um grande homem. Coisa que Moura o é.
Félix Jr.
Moura conquistou a admiração e o respeito do torcedor americano não só pelo que fez dentro de campo. Bom caráter e conduta extracampo incontestáveis o fazem um exemplo para os que estão começando.
ADAIL PIRES
Moura é aquele sujeito admirado até pelos adversários mais ferrenhos!
Um craque quando atuava dentro de campo e um exemplo de cidadania, fora dele!
P.S.
Só faltou ele presentear a tal professora com uma camisa do Mecão!(Rss)
Parabéns pela atitude, "professor"!
Muito bonita a atitude do nosso amigo Moura. Parabéns. Grande Americano.
Esse é o Moura que todos nós já conhecemos e aprendemos a admirá-lo, parabéns ao príncipe negro.
PARABÉNS MOURA, PELO SEU GRANDE CARÁTER E UM DOS MAIORES ÍDOLOS QUE AINDA PRESTA SERVIÇO AO NOSSO MECÃO. UM GRANDE ABRAÇO.
Atitude dígna de um homem de caráter.
É esse o Moura que a torcida americana conhece.
Deus o Abençoe!
moura acho que nao lembra mais de mim, sou o fernandes, na epoca era joaozinho, jogamos juntos no time do seu paulo no guara 2, ainda lembo do welton
bacana, seu paulo, grande homem, tirou muitos meninos do mau caminho
Valeu nosso irmão. Castelo de Correntina.
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.