Na estreia do técnico Arthur Bernardes, o Fortaleza ficou no empate com o Maranguape em zero a zero, na noite desta terça-feira (2), em partida válida pela abertura da Copa Unimed. O jogo marcou também a estreia de Vavá e a reestreia do volante Rogério e do zagueiro Preto. No intervalo do jogo, o atacante Carlinhos Bala foi apresentado à torcida e também atendeu à imprensa.
O Fortaleza foi melhor durante os 90 minutos, criou mais oportunidades, teve mais posse de bola, mas esbarrou na falta de criatividade na criação das jogadas e na falta de pontaria de seus jogadores.
O Tricolor havia enfrentado o Maranguape recentemente em um amistoso preparatório para a Série C. Na ocasião, o Leão venceu por 3 a 2.
O Fortaleza atuou hoje com Lopes; Márcio Gabriel (Isael), Preto, Dezinho e Guto; Escobar, Rogério (Russo), Magal e Esley; Wellington Amorim (Vinicius) e Vavá.
O time volta a campo no próximo sábado, contra o Guarany de Sobral, em jogo válido pelo campeonato brasileiro.
* Com informações do O Povo
2 de ago. de 2011
Com titulares, Fortaleza só empatou com o Maranguape
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.