Acabei de falar com o vice-presidente de comunicação e marketing do América, Pedro Paulo, que confirmou a transmissão ao vivo para Natal do jogo entre Guarany x América, no próximo sábado, às 16 horas. A partida será mostrada pela Band-Natal (canal 16 da Cabo e 3 da Jet).
9 de ago. de 2011
Band vai transmitir Guarany x América
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
Era pra ser na TV aberta também,Por que,Quem tem VIA EMBRATEL e SKY se fode!
por qual motivo não passa na band canal aberto, na tv embratel, na sky...?
e na embratel!!!!
Sergio, por favor, se informe se vão botar um telão na sede do Mecão?
Marcelo Mecão.
putz, aqui em ksa neim passa pq é sky.
Caro Sergio,
existe algum site para eu assistir a partir de Vancouver, Canadá. Tenho acompanhado apenas pela radio e é claro que me atualizando neste excelente blog, mas sempre mandando força para o Glorioso Mecão, com o Manto Sagrado nos principais passeios. Parabens pela cobertura. Abraços
Ricardo Menezes
Vamos colocar um link aqui no blog mais uma vez.
O América podia garantir a transmissão na sede. É hora de agrupar e motivar o torcedor.
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.