14 de ago. de 2011

América tem a melhor campanha do brasileiro

Encerrado o "primeiro turno" do campeonato brasileiro, o América tem a melhor campanha entre todos os 20 clubes. O time rubro conquistou 75% pontos, marcou 08 gols, sofreu 04 e ficou um saldo positivo de 04 gols. O Brasiliense perde a ponta no critério de gols marcados. O time candango anotou apenas 05 gols. O Ipatinga ficou em 3º lugar com 09 pontos e 03 gols de saldo. Confira a classificação geral do campeonato, observando os critérios de desempate:

1. América - 9 pts
2. Brasiliense/DF - 9 pts
3. Ipatinga/MG - 9 pts
4. Joinville/SC - 8 pts
5. Paysandu/PA - 8 pts
6. Chapecoense/SC - 7 pts
7. Luverdense/MT - 7 pts
8. Águia/PA - 7 pts
9. Brasil/RS - 7 pts
10. Marília/SP - 7 pts
11. Guarany/CE - 6 pts
12. CRB/AL - 6 pts
13. Fortaleza/CE - 4 pts
14. Campinense/PB - 4 pts
15. Rio Branco/AC - 4 pts
16. Santo André/SP - 3 pts
17. Macaé/RJ - 2 pts
18. Caxias/RS - 2 pts
19. Madureira/RJ - 1 pt
20. Araguaína/TO - 1 pt
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

Batendo na mesma tecla:
Se realmente vamos construir a Arena do dragão, esta deve ter o campo de jogo grande, do tamanho do Machadão, para não facilitar para o visitante. A exemplo de um timeco que tem muita dificuldade de ganhar dentro de casa. A sua campanha fora normalmente é melhor.
Antonio Jose

Anônimo disse...

Atenção departamento de marketing do Mecão, já está na hora de alguém do depart., eleger uma pessoa para fazer contato com essas grandes lojas de materiais de construções, eletricos e hidraulicos, para fazerem uma parceria. Exemplo: O negociador propunha a loja, uma troca de materiais de construção eletricos e hidraulicos, e o Mecão cederia espaços(mural) dentro e fora do estadio Arena das Dunas, para comercial das lojas. Isso será uma boa!. MERCHANDISING (COMERCIAL), É A ALMA DO NEGOCIO!

AVANTE MECÃOOOOOOOOOOOOOOO.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.