7 de jul. de 2011

O título de 67 e Evando Pancinha

No ano de 1967, o América se sagrava campeão e surgia o atacante Evaldo Pancinha, que foi o grande nome do América daqueles anos. O time tinha Dedé, Bil Pernambucano, Dr. Rodrigues, Lolô, Berilo; Arandir, Véscio (um dos grandes jogadores do nosso estado), Bagadão (representava a raça americana), Assis (um dos grandes meias do futebol potiguar) e Pancinha.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

RIBAMAR CAVALCANTE disse...

Amigo Sérgio, Pancinha é apelido, o nome do
nosso ídolo:É Evaldo de Oliveira Paula.
Detalhe: Essa formação do time campeão de 1967,
apenas dois jogadores era de outros Estados.
O lateral direito Biu e o ponta esquerda Valdir,
este vc esqueceu de locar na escalação.


Atenciosamente,
Ex-atleta
Ribamar Cavalcante

Anônimo disse...

SERIA OPORTUNO A DIREÇÃO DO AMÉRICA HOMENAGEAR TAMBÉM NOSSO QUERIDO EVALDO PANCINHA JÁ QUE O MESMO COMPLETA 66 ANOS NO DIA 18 DE JULHO

Anônimo disse...

Por que não homenagear o grande Assis também? Grande jogador que nunca é homenageado!!

Guilherme

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.