6 de jul. de 2011

O tempo perdido

Ouvindo as frases "vamos começar do zero", "vamos recomeçar o trabalho", o que mais preocupa é saber o tempo que o América perdeu de preparação para o campeonato brasileiro. Se antes haviam 90 dias disponíveis, hoje o prazo encurtou e agora só restam apenas 18. Um tempo precioso foi jogado pelo ralo e só resta torcer para que o técnico Flavio Araújo coloque o time nos eixos.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Mauro disse...

Falta ao América: REGULARIDADE, ESTABILIDADE. Isso começa lá em cima, na diretoria.

Um clube de Vergonha começa com uma Diretoria que assume a responsabilidade pelos seus atos. Ora, início de temporada, você escolhe um Treinador estudioso, honesto e trabalhador. É difícil, mas você encontra. Tem nos mais variados preços.

Monta uma equipe com o cara. Se a Diretoria está segura da competência do profissional,chama pra si a RESPONSABILIDADE pelo trabalho do cara. Não deixa o sujeito queimar nas fogueiras armadas, principalmente, por falastrões de plantão na imprensa local.

Se a Diretoria dá o tom, o torcedor respeita. Falta Comando ao América. Estamos como um trem descarrilhado. Quando esse Flávio Araújo perder dois coletivos, com o time titular, vai ter gente questionando o trabalho dele e tudo começa de novo.

Anônimo disse...

Caro Sérgio, gostaria de rememorar o comentário que fiz no post "Mudança de Esquema" no início do mês de Junho, logo após a derrota para o Santa Cruz em Recife.
Para quem acompanhou os amistosos (assim como fiz desde o primeiro), ficou claro que nunca existiu trabalho e que o tempo vinha se perdendo.
Coube o alerta de um torcedor aflito.
Portanto, peço-lhe, sem nenhuma intenção de me promover, que divulgue este comentário com o intuito de sensibilizar nossos dirigentes, afinal, se eu como torcedor vi há tempos o problema, eles devem ter mais atenção com o nosso América para enxergar o mesmo.

"Sérgio, fui ao jogo e fiquei muito preocupado.
Eu e os mais 10 torcedores do Mecão que lá estavam vimos o fiasco tático da equipe montada por Diá.
Está evidente que nada foi feito. Sequer uma postura tática definida nós temos.
O América chutou apenas duas bolas no Gol durante toda a partida, enquanto o Goleiro Silvio evitava um vexame maior do nosso lado.
Não sou do tipo de torcedor pessimista que, ao enxergar a primeira dificuldade, já condena todo o trabalho realizado e os jogadores.
O fato é que não houve trabalho e, por agora, analisar o futebol dos jogadores seria uma leviandade diante de tamanha desorganização tática.
Fica o alerta, de um jovem torcedor apaixonado (Sócio Dragão n.º 250), que teme por dias ainda piores se nada for feito com urgência.
Fillipe A. Rodrigues"

Anônimo disse...

Marcos Medeiros

LICENCIAMENTO É MELHOR DO QUE PASSAR VERGONHA.

NÃO SE ADMINISTRA COM EMOÇÃO, E SIM COM A RAZÃO!

Paulo Moroni, não serviu para o America. DEU A RESPOSTA COM O TIME DO SANTA CRUZ.

Muito obrigado por tudo que vc. fez pelo America, SOUZA. Basta de auto-promoção, vá curtir sua aposentadoria. Cada tentativa de voltar a jogar, vc. tulmutua ainda mais o ambiente do GLORIOSO AMERICA FC.

Anônimo disse...

Espero que agora o América mantenha este técnico pelo menos até o fim da temporada.
Está mais que provado que mudança de técnico não resolve o problema do Mecão, uma vez que ele deve ter sido o time que mais trocou de técnico nos últimos anos no Brasil ou até no mundo. O América derruba técnico sem ter jogado nenhuma partida oficial. Isto deve ser inédito.
Antonio Jose

Fernando disse...

70% da torcida não concordaram com a contratação de Diá, mas a diretória achou que sabia de tudo, perdemos muito tempo, Flávio é um bom técnico, espero que deixem ele trabalhar.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.