5 de jul. de 2011

Ações de marketing para o brasileiro

Tomei conhecimento que o marketing do América deverá implementar algumas ações para atrair o torcedor durante os jogos da equipe no campeonato brasileiro no estádio Nazarenão. Alguns exemplos que estão sendo estudados: sorteio da bola do jogo autografada; sorteio da camisa do melhor jogador em campo autografada; realização de um concurso pelo twitter oficial do clube, onde os ganhadores poderão levar os filhos para entrar em campo; brincadeiras no intervalo do jogo com interação com o mascote do time (o Dragão será fabricado até a estreia); troca de uma camisa velha + 1kg de alimento + R$ 50,00 por uma camisa nova do time; ações sociais para a entrega de camisas e alimentos em uma instituição de caridade, com a participação de alguns jogadores. 
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Anônimo disse...

é uma boa

Anônimo disse...

Muito boa essa ações...

Anônimo disse...

Olha sinceramente eu acho que no momento o que precisa são ações no sentido do acesso a cidade de Goianinha.
Exemplo: O torcedor que não dispor de veículo, comprando o ingresso antecipado até a sexta-feira, pagando mais R$ 5,00 terá direito a ônibus saindo de local pré-definido.

Anônimo disse...

Sérgio, vejo a boa intenção, mas notamos um marketing muito pueril. Precisam ser mais profissionais. O que necessitamos na verdade, são ações que sejam voltadas para lotar o estádio. Essas brincadeiras são interessantes, num segundo estágio. Com o estádio cheio. Deve-se buscar patrocínio com empresas que desejem divulgar suas marcas, comprando passagens e doando,sendo entregues quando os torcedores forem adquirir os ingressos para os jogos.
A contrapartida para os doadores das passagens, seriam placas de publicidade ao redor do gramado do Nazarenão.
Fica aí a dica, Serjão!
Abraço!
Observador Alvirrubro.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.