23 de jun. de 2011

Reunião importantíssima neste feriado

O presidente Hermano Morais, o diretor de futebol Ricardo Bezerra e os conselheiros Paulinho Freire e Eduardo Rocha terão uma importante reunião hoje às 14 horas. O principal item da pauta é a análise do desempenho da equipe sob o comando do técnico Francisco Diá. "Pelo andar da carruagem" (principalmente pelo que foi visto dentro de campo diante do Santa Cruz e Palmeira), eu não descarto nada, absolutamente nada.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

19 comentários:

Anônimo disse...

Sérgio, se não ganhar jogando bem, pode ter certeza, que o Diá vai para roça.

Carlos Davim.

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus, Diá não tem condições de ser treinador do América quem foi o louco que deu iniciativa a essa idéia, por favor acordem enquanto ainda há tempo, o América tem que buscar treinadores que sejam "reis do acesso", algo que infelizmente o nosso presente treinador não é desejo felicidades ao Diá como qualquer treinador, mas, nas circunstâncias em que o América se encontra não é o momento dele. O América necessita de um técnico experiente!

Anônimo disse...

ótimo! o América não pode cometer o mesmo erro de 2010, quando deixou Moroni treinando a equipe.

Anônimo disse...

na real nao era para esse tal de Dia comadar esse time pois o america e grande e esse treinador nao e de time grande mais sim se a diretoria achou o certo contratar esse cara que se diz treinador entao sofra torcida apesar de estar sofrendo junto aprenda diretoria

Anônimo disse...

Esse cara não tem a mínima condição de treinar o América ! Tomem logo uma atitude antes que seja tarde demais!

Anônimo disse...

QUEM FOI Q DISSE QUE DIÁ E TECNICO?
AH
PAULINHO FREIRE EA TURMA DA RADIO BOBO
AFC NÃO MERECE TA PASSANDO POR ISSO N

Anônimo disse...

com esses jogadores da paraiba o america nao vai para canto nenhum, nivel baixissimo, ai eu pergunto:o que esses jogadores da paraiba ganhou ate hoje no futebol? o america tem que trazer jogadores que e acostumado a trazer titulos.
ass:cristiano

Anônimo disse...

Caro Sérgio,

Acho que já passou da hora do América aprender a fazer um planejamento e, principalmente, aprender a segui-lo.
Como é que você contrata um treinador - conhecido, que já passou pelo clube duas vezes - monta um elenco com participação ativa deste treinador, passa quase quarenta dias treinando e, depois de dois amistosos e às vésperas da C cogita demitir o treinador e começar tudo de novo?
Diá é bom treinador? Não acho. Eu mesmo não o contrataria. Mas a Diretoria resolveu contratá-lo e deve dar tempo e condições para que ele trabalhe. Futebol depende muito de entrosamento e conjunto, coisa que o América há muito não tem. Não dá para exigir de Diá um time ajustado com tão pouco tempo de trabalho. E o entra e sai de treinadores e jogadores acaba com qualquer perspectiva de melhoria a curto e médio prazo. Se creditam a Diá a permanência do América na B em 2009, os dirigentes deveriam mantê-lo (já que o contrataram) e fazer um esforço para contratar dois ou três jogadores melhorzinhos do que estes que estão aí. Bota a turma pra treinar, faz jogo-treino e amistoso até todo mundo aprender onde o companheiro está mesmo de olhos fechados e treina muito, mas muito mesmo o passe. O resto, amigo, com o tempo virá. Não há nenhum bicho papão na série B, que dirá na C. Pegue jogadores bem condicionados fisicamente e dê-lhes um entrosamento razoável que certamente o resultado virá. Agora trocar tudo a cada tropeço só nos leva a um caminho, e infelizmente trilhamos este caminho há muito tempo...
Abraços, Joilson.

Ricardo disse...

Tirando a diretoria, algum americano acredita que Diá é um bom técnico, ainda mais quando a diretoria deposita a resposabilidade das contratações nas mãos do técnico?

Infelizmente nada mudou no América.

Anônimo disse...

Porquê não dão uma chance a Cícero Ramalho, ou a Miranda ou Junior Xavier? Mossoró - pode não parecer - mais tem futebol. Sou de Mossoró e torço pelo mecão.

Anônimo disse...

esse tal de Dia que se diz ser um bomm treinador nao e ssa coisa nao entao diretoria e melhor contratar um treinador ou sinto muito meçao rumo a serie D se toca ddiretoria antes que seja tarde demais nao aguuento mais sofre?

JOSENALDO disse...

SERÁ QUE AFINAL TEREMOS UMA BOA NOTÍCIA?
SE MANDAREM DIÁ EMBORA EU VOU A GOIANINHA.
CASO CONTRÁRIO, IRÃO APENAS OS PUXA-SACO DE ALGUNS DIRETORES.

Anônimo disse...

Sérgio, e o resultado da reunião?

Anônimo disse...

Graças a Deus acordaram para este fato, DIÁ não DÁ..fora JÁ.

Anônimo disse...

Ainda dá tempo para corrigir o equívoco da
contratação de Diá.
Permanecer com ele é carimbar o passaporte do nosso querido Mecão para a Série D.
Será que nós torcedores devemos nos submeter a
mais uma humilhação?
Será que já não é bastante o América mendigar
um estádio para mandar os seus jogos?
Será que o nosso querido América foi reduzido a
um time de várzea?
Será que iremos depender sempre de estádios do
poder público, como deseja o ex-presidente Jussier?
Por que Pitangui, se temos uma área respeitável
onde existe hoje o CT?
Se fizer uma pesquisa entre os querem o bem do
América, tenho certeza, que ela optaria por
Parnamirim.
Acredito que não será um bom negócio para o
América essa permuta.
Diretoria, ouça pelo menos uma vez o clamor de
uma torcida que há muito não comemora um título,
que há muito só tem tido decepção, humilhação
e incertezas.
Cadê aquele América glorioso que aprendemos a
torcer e a amar cujo sentimento passamos para os nossos filhos e nossos netos?

Chicão disse...

Caro Sérgio, boa noite novamente.
Será que quese todos (95%) os americanos continuam burros? será que a torcida do Mecão é incapaz de conhecer um treinador? Será que alguns diretores são os únicos inteligentes? É por essas e outras que a barca vai afundando. Viva Padang e Eduardo Rocha. Perguntem a eles se o treinador é Diá. Meu caro Sérgio! estamos todos ou quase todos errados? Acho que alguns diretores não lêem esse espaço tão confiável e honesto. Sou leitor assíduo do seu blog e, por isso, sou uma pessoa bem informada.

Anônimo disse...

Por favor, pode ser que eu não esteja bem, ouço e vejo o video do Marcos Lopes explicando como o Diá monta o time do América e suas variações de jogo (qual hein?) e vi o blog dele neste instante, blindando o Amigo Diá, quando comentarista não critica de forma alguma um treinador, algo está errado.

Anônimo disse...

Realmente vc não vai bem, anônimo, só o fato de vc ver aquela porcaria do Marcos Lopes diz tudo. Todo mundo sabe que Diá não é treinador para o América, então vc vai se informar logo alí?. Informe_se no vermelhodepaixao.
Elizeu

Andierison disse...

Esse treineiro Diá é cria de alguns jornalistas esportivos que insistem em dar trabalho a esse senhor.
Não sei de nenhum curso de técnico de futebol ou de Educação Física frequentado por Diá. A experiência existe, mas em alguns casos joga contra, visto que o referido profissional teve pouca ou quase nenhuma "boa" experiência.
O fato dele estar sendo cantado em verso e prosa pelos "amigos" ainda não descobri o real motivo. Só sei que o Mecão, mais uma vez, está descendo a ladeira, mesmo tendo chegado ao patamar mais baixo, se é que isso é possível.

Um abraço a todos.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.