23 de jun. de 2011

Fortaleza sofre para vencer o Trairiense

O Fortaleza sofreu para vencer a equipe do Trairiense hoje à tarde no estádio Presidente Vargas. O Tricolor do Pici saiu na frente do placar apenas aos 37 minutos do primeiro tempo. O goleiro do Trairiense falhou e Wellington Amorim empurrou para as redes. O time do Trairi, porém, empatou já nos acréscimos, aos 46 minutos, com uma bela cobrança de falta de Lelê. Voltando para o segundo tempo, o técnico Ferdinando Teixeira fez muitas alterações no Fortaleza mas o jogo continuou morno. O segundo gol saiu aos 21 minutos. Guto cobrou falta e a defesa do Trairiense desviou para o próprio gol. Mas, o time do Trairi chegou ao empate, aos 32 minutos, em um belo gol de Kiko. Aos 41 minutos, Esley (ex-América) colocou o Leão na frente de novo no placar, garantindo a suada vitória.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Anônimo disse...

QUAL A DIFERENÇA DESSE TRAIRIENSE PARA O PALMEIRA DE GOIANINHA.
AÍ FICAM FAZENDO UM BARULHO DANADO PORQUE O AMÉRICA EMPATOU.

Ricardo Fonseca disse...

ESSE FOGO AMIGO SOMENTE ATRAPALHA

Anônimo disse...

São os mesmos que ficam chavecando os profissionais no local de trabalho.

Anônimo disse...

São os mesmos que ficam chavecando os profissionais no local de trabalho, e fazendo loby, contra os seus pontos de vista.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.