21 de jun. de 2011

Diá volta atrás e mantém o 3-5-2

Rafinha continua sendo titular na ala (imagem/Sérgio Fraiman)

Apesar de ter declarado no último domingo após a derrota para o Santa Cruz que iria mudar o esquema tático do 3-5-2 para o 4-4-2, o téncico Diá mudou de pensamento e manteve a mesma esquematização com dois alas (Rafinha e Marcel), dois volantes (Fernando e Val) e um meia (Paulinho Mossoró). No sistema defensivo o treinador optou pela presença do volante Dudu Araxá entre os zagueiros Mauro e Fábio Sanches.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Paulo disse...

A impressão é de que Diá está testando todas as formas possíveis para esse time. Não que isso seja ruim, pelo contrário. Vamos precisar mesmo de paciência para que ele ache o acerto ideal. Vamos "deixar o homem trabalhar".

Anônimo disse...

silvio, rafinha (volta osmar), luizão, mauro e marcel, dois volantes fernando e dudu araxá e três meias: ivan aberto na esquerda, mossoró centralizado e norberto aberto na direita. no ataque André neles.

Assim chegariamos ao ataque com pelo menos quatro homens os tres meias e o centroavante.
Abraço! Augusto César!

Bernardo disse...

Gostei da formação! Sobre DIÁ fica a impressão que ele começa jogando de maneira errada de propósito para, ai sim, fazer a substituição, dá certo e ser considerado um excelente treinador de muita visão, olhe! todas as vezes que ele jogou com dois meias a desvontura do jogo ficou melhor. DIÁ 4-4-2 É A MELHOR OPÇÃO.

Anônimo disse...

Como será que se encontra o "matador" Marcelo Bráz? será que já tá se recuperando? como o América precisa de mais um atacante melhor trazer quem já deu certo no time e que sabe fazer gol, agora, lógico, tem que ter o aval do Dr. Maeterling para ver o estado físico do atleta após o fatídico acidente.

Eleazar Moura Jr.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.