O dirigente Alex Padang fez questão de esclarecer que não está participando do grupo de futebol e que a sua atuação nas negociações de rescisões contratuais com os jogadores foi apenas para atender um pedido do ex-presidente Eduardo Rocha.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
É um grande favor que ele faz!
Qualquer torcedor americano é bem vindo, se for para ajudar.
É nessas horas que conhecemos os verdadeiros americanos, né seu Alex Padang??? eu tenho certeza que dias melhores virão para o mecão e quando isso acontecer quero ver sua cara de amélia e poder dizer: "se réi pra lá".
É Sérgio, como é bom relembrar tempos passados.
Disposição não faltou para pagar o salário de Max, onde ninguém queria sua volta, mas fez questão.
Quando tudo são flores, há vários jardineiros, mas quando a erva daninha cresce, quedê os homi?
O América precisa de dinheiro? Claro que sim. Isso é uma obviedade. Mas, o mais importante que o dinheiro desse o daquele conselheiro é a união de todos. O dinheiro que desagrega nunca será bem vindo. Muitas vezes o tostão doado sem vaidade ou impáfia é mais importante que aquele que só causa desunião. Há quanto tempo o cidadão Alex Padang é colaborador do América? Quais as conquistas? É muito fácil dizer que "tô fora" quando o clube está em uma série C, sem televisão, sem uma perspectiva de grandes rendas e em uma situação como a atual. Agora, vale lembrar daqueles que posaram de dirigentes salvadores da pátria quando o clube ascendeu às séries B e A em 2005 e 2006 respectivamente. O saudoso partideiro Bezerra da Silva já dizia: "Quando o filho é bonito todo mundo é pai". Sou daqueles que preferem feijão puro na paz a caviar com intrigas. Com certeza, a tv faz muita falta. Fico imaginando se ao invés de uma série C estivéssemos próximos de uma estréia na série A. Será que alguém diria "tô fora"? LUIZ ANTONIO
QUERO ESSE PADANG BEM LONGE DO NOSSO MECÃO.
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.