4 de mai. de 2011

Lá no Ceará é diferente

O futebol cearense estava precisando urgentemente da reabertura do estádio Presidente Vargas para abrigar os jogos finais do estadual e, principalmente, o confronto entre Ceará x Flamengo, pela Copa do Brasil. A reforma ainda depende de alguns ajustes para ser concluída, particulamente no setor das tribunas de honra e de imprensa, das cabines de rádio e das cadeiras que ficam na parte elevada do PV. Pois bem. O Ministério Público Estadual estabeleceu um novo prazo de 75 dias para que as obras sejam finalizadas pela Prefeitura e liberou o estádio, mediante a assinatura do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC). Prevaleceu o bom senso, priorizou-se o futebol. Aqui seria assim?
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Inocêncio disse...

Bom senso, Sérgio?! Que bom senso, que nada!
Lá, essas entidades são imparciais. São sérios. Aqui, elas podem até querem ser chamadas de santidades, mas não são. São tudo abecdistas e só querem ver o bem do time do coração. Eles é que estão precisando de ajustamento de conduta.

Andierison disse...

A mesma ação dos cearenses deveria ser copiada pelas autoridades locais.
O nosso estado é pequeno por que??

Anônimo disse...

Não é que o nosso estado é pequeno ou não , o problema são as "pessoas" que estão em algum deste órgãos.Como bem falou o Inocêncio . O sistema é f....mas não tem nada não "um dia é da caça outro do caçador "Estão fazendo de tudo para jogarmos no Maria Lamas, mas lembro que daquí a 2 anos e meio , poderemos utilizar o ARENA DAS DUNAS , e não precisaremos mais de nenhum órgão público deste . A não ser que "eles" vetem o uso do estádio pelo América ,o que não é difícil sabendo-se quem são os "defensores" da população que temos (todos abcistas),leia-se MP.
Marcos L.Ramalho

Anônimo disse...

é pq lá eles torcem pro Ceara, vai ver se fosse o Fortaleza ou o Ferroviario???

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.