5 de abr. de 2011

Gringo na ala é desperdício

O ala Márcio é o pivô da celeuma (imagem/Manoel Freire Filho)

O que mais intriga o torcedor na questão da não utilização do ala-esquerdo Márcio é o desperdício de não ter Ivan González na meia. O gringo foi contratado junto ao Atlético Paranaense para ser o jogador de articulação, aproximação e criação, função que o América mostra deficiência desde o início do estadual. Deixar o jogador fora da posição de origem e ainda colocá-lo improvisado na ala não é inteligente e, pior, causa um prejuízo significativo ao time. Se Márcio, por acaso, não está se empenhando, que volte a treinar com afinco e conquiste a vaga com seus próprios méritos. Por fim, só resta esperar que a reunião entre Jalvan Andrade, Flávio Lopes e Márcio coloque um ponto final nesta novela. É o mínimo que se espera.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

15 comentários:

Chicão disse...

Caro Sérgio.
Se o Ivan González não for escaldo na meia esquerda, não iremos mais ao Machadão. O cara foi contratado para ser o diferencial, entretanto, ainda consegue muito jogando de lateral esquerdo, imagine na sua real posição. Acho uma vergonha essa Direção do Mecão. Defina logo essa situação. Já não bastou o prejuízo que esse treinadorzinho deu ao América.

Anônimo disse...

O problema do América foi ter contratado esse treinador Flávio Lopes, esse cara é muito ruim, nunca engoli a chegada desse técnico aqui no América, Os dirigentes falaram que iriam trazer um treinador de nome nacional ou até uma pessoa mais conhecedora do futebol. Ter trazido Flávio Lopes foi assinar um atestado de mais um ano ficar esperando o título de campeão estadual!!!

No AVC FC ele deixou Zé Love no banco e no Mecão esta matando o Ivan Gonzalez colocando-o na lateral esquerda, esse cara precisa sair rapidamente do América F.C., se tivessemos pelo menos ganhando aquela partida com o Baraúnas não estaríamos em uma situação tão difícil como esse que o América passa!!!

Marcus Vinicius disse...

muuuiiiito certo ivan é pra ir pro meio , chegando junto de andre neles, ai o mecao vai pra frente

Anônimo disse...

Caro Sérgio,

Não me passa pela cabeça interferir na escalação do time, mas posso emitir a minha opinião sobre a escalação de Ivan Gozalez na lateral esquerda. Ora, o jogador não possui a mínima característica de marcador, tanto que nos dois últimos jogos já receber 2 cartões amarelos, o que pode custar caro mais na frente. Ademais, o jogador foi contratado para suprir a falta de um jogador de articulação, de criação das jogadas, enfim, o cérebro do time. Não dá para entender a sua transformação em lateral.
Herivelto Nobre.

Anônimo disse...

Se botar o gringo de goleiro, eu não deixo de ir e icentivar o Mecão no estádio.

Anônimo disse...

Independente de qualquer coisa, a última coisa que este treinador poderia fazer seria improvisar o jogador mais talentoso do time na ala, desperdiçando um grande talento e prejudicando o América, que necessita e muito conquistar qualquer título. Por mim, este técnico já teria voado a muito tempo. Estou revoltado com esta situação. Por quê ele não improvisou ou improvisa outro jogador? Por quê ele não utiliza um da base (Bruno)? Não dá para ter paciência com um absurdo deste.
Ass: Adriano

panchovila disse...

qdo o america traz qualidade pra dentro de campo, faz o contrario fora, como já tinha dito antes,esse fulano q chamam de treinador não dá, tou vendo a hora o gringo se chatear e pedir pra ir embora, aí quero vê se a diretoria vai colocar o treinador pra fazer a diferença dentro de campo

Mauro disse...

Nunca vi isso...rsrs. O torcedor percebeu que o gringo é talentoso e o quer jogando na dele que é a meia. O raciocínio é simples: na ala, você bota um jogador de ofício, o Márcio ou até um guri dos juniores, se o problema é o Márcio. Mas o treinador, com seus esquemas táticos mirabolantes, não consegue enxergar isso.
Diante de uma situação dessas, ainda vem com a conversa de que Márcio está desmotivado, querendo sair do grupo. Ora, quem tem que motivar o grupo? Como é que o jogador se motiva? Jogando, assumindo a titularidade, sendo valorizado.
Agora, se fosse um treinador local (Wassil, Ferdinando, Moroni...)já tinham posto pra fora sem ter nem conversa. Nós estamos é f...

Anônimo disse...

Sérgio, não me entenda mal, mas você por muitas vezes reclamou de torcedores que não deixava o treinador trabalhar, que reclamava demais, e agora vejo você fazendo amesma coisa dos demais, não deixando o treinador trabalhar. Qual é rapaz? deixe o homi trabalhar rapaz, ele tem suas razões, o lateral márcio não está bem, ele está meio depressivo (não sei se é isto, mas acho qua sim).

cb junior

Leonardo disse...

Olha realmente é uma falta de respeito até com o proprio Marcio,isso é uma demostiva qualquer atleta que vê em seu local de trabalho outra pessoa que não tem a minima noção da posição sendo escalado em seu lugar.

Ari Duartte disse...

Na verdade acho q o América além de não levar sorte com alguns jogadores, tem levado falta de sorte na escolha de treinadores!
Ano passado foi Lula pereira q lascou a gt e este ano este tal de Flávio Lopes vai no mesmo rumo!
Sou mais Ferdinando Teixeira!
A única coisa positiva de ele não escalar Ivan na Lateral é que ele não aparece e os caras não levam logo ele embora p um clube de serie A.

Se eu fosse Presidente so América, colocaria Ferdinando p dirigir o time e Souza para jogar com Ivan, Washington e André Neles.
Tá falado!
@Ariduartte

Anônimo disse...

Conversei com o gringo, e ele me faou que gosta de jogar na lateral.

Anônimo disse...

caro SERGIO

SERÁ QUE NÃO TEM NINGUEM NO AMÉRICA QUE DIGA A ESSE TREINADOR QUE LOCAL DE CRAQUE É NA FRENTE BOTA O MARCIO NA LATERAL...SE ELES TEM PROBLEMA QUE RESOLVAM FORA E NÃO PREJUDIQUEM O MECÃO.
UM ABRAÇO MARKINHOS

Valdy Freire disse...

Cb Junior
Depressiva está a torcida do America

Anônimo disse...

Esses corneteiros estão doidos para queimar Marcio.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.