8 de abr. de 2011

Frase

Hoje a gente tem uma rádio AM que domina a audiência que é excessivamente Abcdista. Eu tive um desconforto de participar de um programa que eles transmitem no domingo. Eles lhe colocam em uma cabine, toda cercada de paredes impregnadas de pôsteres do ABC. Jamais me daria o desconforto de retornar lá. É falta de respeito.
Do presidente Clóvis Emídio protestando contra o tratamento diferenciado de parte da imprensa
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

16 comentários:

Bruno Lopes disse...

E ainda tem gente que se diz americana e ouve essa rádio... É uma vergonha, americano que houve essa rádio não tem amor próprio e gosta de ser humilhado, só pode... Boicotem essa rádio e os mal-intencionados que a fazem.

Anônimo disse...

Será que não estava na hora de tdos os americanos, deixar de ouvir esta rádio, como tbem ler o jornal a tribuna do norte, não é de hj q eles vem tratando os americanos como uns desconhecido, respeito e bom e tdos nós merecmos, vamos lá americanos, mude de rádio.

Anônimo disse...

Camilo disse: Sou admirador do esforço do presidente Clóvis Emídio, no entanto, não me conforme com as suas reclamações em relação a emissora da ribeira, pois até agora nenhuma atitude foi tomada. Inclusive, já sugeri que deixem de conceder entrevista a esses profissionais, e, vocês sabem de quem estou falando. Ficar reclamando e não fazer nada é a mesma coisa que aceitar com passividade ou ser conivente. Portanto, como não se posicionam, paciência. O meu único informativo a respeito das notícias do América é esse blog. Soliceitei a Sérgio Fraiman sua opinião a respeito da minha sugestão de não conceder entrevista, mas me parece que ele é contra, pelo menos foi o que me deixou transparecer.

Gilvandro Alves disse...

Pelas entrevistas e atitudes do presidente do América, ele está mais para torcedor do que para principal executivo do clube.
Essa choradeira e reclamações são por que o time não ganha nada há mais de 8 anos.
Essa coisa de falar mal do estádio do ABC e da imprensa é coisa de torcedor apaixonado.
O que o América precisa é de um presidente que lute pelo clube, mas que seja além de tudo um profissional de verdade, sabendo reconhecer as limitações de sua equipe e as virtudes do seu principal adversário.
Somente assim, o Mecão poderá dar a volta por cima e esquecer a imprensa, as reclamações contra árbitros de futebol, respeitando os adversários para também ser respeitado.

Anônimo disse...

È simples , não permitam que os "PROFICIONAIS" desta rádio abcista irem ao CT e entrevistem qualquer jogador e que não transmitam mais nehum jogo do Mecão.Eles hoje estão por cima, devido ao time do coração ou melhor o time da moda estar na segunda divisão . Mas esquecem que só tiveram seus empregos devido o América ter participado vários anos na série B e A.Clóvis vc.não deveria ter ido neste programa. Aí que saldades do Super Hélio , único desta rádio que escapava.
Marcos L.Ramalho

Valdy Freire disse...

Gilvandro Alves

Preste atenção e reflita:

"AO REI TUDO, MENOS A HONRA"

Anônimo disse...

Camilo disse mais uma vez:

Vejo que alguns torcedores têm opinião idêntica a minha, ou seja, proibirem as entrevistas a esses m..., que se dizem profissionais. Presidente, o senhor não está só nas reclamações. Agora de nada adianta reclamar se não toma uma posição firme. Tenho certeza que, uma campanha por parte da diretoria ou até mesmo de alguma torcida organizada surtiria efeito. Pelo mesmo tentem para não serem chamados de omissos. A muito tempo que não ouço a rádio da ribeira pois o meu ouvido não é pinico.

rádio tôco disse...

quem escuta e lê os blogs daquela rádio percebe que qualquer assunto negativo sobre o américa, ela repercute excessivamente, enquanto que no time de lá tudo é perfeito, tudo acontece as mil maravilhas. coisas estranhas que acontecem nesse time logo é abafado, mas quando as mesmas coisas acontecem no américa, eles(da tal rádio) exploram o assunto até cansar. apesar de tudo isso, é difícil de acreditar que a tal rádio tenha as paredes cheias de posteres do time preto. só vendo... agora se isso for verdade mesmo é um absurdo!!!

Anônimo disse...

O QUE OS AMERICANOS RACIONAIS DEVERIAM FAZER É O QUE EU TENHO FEITO, NÃO OS OUÇO E NÃO LEIO AS PORCARIAS QUE ELES ESCREVEM, O PIOR NÃO É ISSO. TEM BLOGUEIRO FORASTEIRO QUE FICA SE GABANDO DOS MILHARES DE ACESSOS QUE MUITOS AMERICANOS AJUDAM NA ESTATISTICAS. DEPOIS FICAM COM CHACOTA PRA CIMA DE NÓS.
BUSQUEM OUTROS MEIOS DE INFORMAÇÃO RADIOS, BLOGS E JORNAIS.
E DEIXEM ESSA CAMBADA TENDENCIOSA DE LADO, UMA HORA O DRAGÃO VOLTA A CUSPIR FOGO, AÍ OS MESMOS SABEM O CAMINHO QUE HA ANOS ELES PERCORRERAM.
FERNANDO ARAUJO

Anônimo disse...

Pronto. Agora só falta o GRANDE presidente do América dizer que a culpa é da Rádio Globo!!! Era só o que faltava. A Globo é a melhor e mais profissional rádio esportiva do estado. O barco afundou faz tempo. O DN Online, a CBN e tantos outros DETONAM o América, pq o Clube não tem COMANDO. E não me venham dizer que eu sou abcdista. Apenas sou realista. PALHAÇADA o que vem ocorrendo com o América. Há alguns anos... Infelizmente. E não é culpa da Globo.

CARLINHOS

Anônimo disse...

Marcos Medeiros

Tenho uma opinião que compartilha com esta frase do grande estadista americano Abraham Lincoln: "Eu destruo meus inimigos quando faço deles meus amigos.", esta queda de braço de alguns torcedores com a imprensa, e aparentemente alguns dirigentes americanos, precisa terminar, pois ninguém está lucrando nada com esta situação, senão vejamos:

De uma hora de resenha esportiva, inteligentemente os dirigentes AVCdistas e ou os próprios radialistas, estão ocupando os microfones principalmente a filiada da Globo; em praticamente 40 minutos falando de ABC. Resta ao America somente 10 a 15 minutos e olhe lá. Tem um marketeiro AVCdista, que de vez em quando, ocupa por uns 15 minutos os microfones não dizendo coisa com coisa, falando estória da carochinha, mas deixou o AVC em evidência, diminuindo o tempo para se falar dos outros times do nosso futebol.

Na minha opinião a diretoria do America deveria designar um ou mais porta-vozes eloqüentes (ex: Gustavo de Carvalho / Eduardo Rocha / Jussier Santos), num revezamento de assuntos do interesse do America – ARENA DO DRAGÃO, FÁBRICA DE CRAQUES, SÉRIE “c”, e por aí vai, ajuda os caras da imprensa a encher lingüiça e falar miolo de quartinha (que na verdade é só o que se ouve, e nada mais de bom), tecerem comentários e aumentar o tempo do America na mídia, esclarecendo melhor o torcedor mais humilde do pé de radio, e que não tem acesso a informática, aos blogs, e-mails, etc. – renda se obtém com a inclusão do POVÃO.
E a classe mais humilde, oposta às classes média e alta, está sendo desprezada pelos os que fazem o America, a muito tempo. Os mais pobres, não tem acesso as boates, a teatro, a shows, e muitas vezes se limitam como única diversão o futebol, e os muito pobres ainda possuem um radinho de pilha para escutar as “RESENHAS ESPORTIVAS”. – Como só está saído notícia do ABC, vale o refrão: SALVE O MAIS “Quirino”, SALVE O MAIS “Quirino”.

Já dizia o velho guerreiro Chacrinha, “QUEM NÃO SE CUMUNICA, SE TRUMBICA”

Anônimo disse...

Nunca vi um presidente tão desequilibrado como o Clóvis Emídio e vcs ficam dando razão e espaço a esse dirigente!!!! Vamos iniciar uma campanha prá que ele fique de boca fechada!! Nunca vi falar alguma coisa coerente!!! Pasmem!!

Valdy Freire disse...

A diretoria não pode fazer muita coisa, mas, a torcida sim. Simplesmente ignorar sua programação, esportiva ou não.

Anônimo disse...

Torcida americana , vamos analisar friamente alguns aspectos; 1- a competência de todos os comunicadores da rádio globo é bastante discutível, isto é fato; 2- a rádio glodo, antiga cabugi, nunca escondeu de ninguém que sempre pendeu para o abc, quem fazia um contrapeso era Helio Camara , isto é fato; 3- agora que o abc está em evidência , ninguém segura, pois tudo que for de bom será plenamente exaltado e de ruim escondido e com o américa será feito o oposto, isto é fato; 4- agora tem o seguinte, não foi a radio globo que colocou o américa nesta situação , e sim a incompetencia cronica que assola nossos dirigentes desde 2007, que são incapazes de montar um time que ao menos faça frente nestes fracos estaduais da vida , isto também é fato; 5- querem mudar isto? fazer boicote não vai adiantar , pois as outras emissoras ainda são piores não possuem estrutura técnica e tem profissioanis que conseguem ser mais fracos que os da globo. O que precisa é profissionalismo , que o nosso torcedor presidente não está mostrando, é contratar um técnico sério , não este que está aí está metido a professor pardal , deixaram Ferdinando ir embora , não deveriam mas..... Pois é, se a estrutura estivesse pronta, se tivessemos bons jogadores, se não houvesse desunião , não haveria radio globo que desse jeito, eles teriam que nos ingulir, como fizeram antes, entenderam meus caros amigos, isto sim é fato. americanoconsciente

Ricardo disse...

É IMPRESSIONANTE COMO TEM GENTE QUE SE EXPRESSA COMO ANÔNIMO PARA, SIMPLESMENTE, FAZER O "JOGUINHO" DO G4. TODOS ESTAMOS SABENDO QUE O TAL G4 ANDA SE ARREGIMENTANDO PAR DAR UM GOLPE NA ADMINISTRAÇÃO DE CLOVIS EMIDIO. CHEGAM AO DESCALABRO DE LIGAR PARA MEMBROS DA DIRETORIA HÁ CADA HORA DO DIA QUERENDO SABER SE ELE JÁ RENUNCIOU. CHEGA DE PALHAÇADA! VOCÊS NÃO SÃO DONOS DO AMÉRICA SOZINHOS! AJUDEM AO CLUBE INDEPENDENTEMENTE DE QUEM SEJA PRESIDENTE! AÍ SIM ESTARÃO PROVANDO SEU AMOR PELO CLUBE. O QUE ESTÃO FAZENDO É BAIXARIA!

Anônimo disse...

Marcos Medeiros

Caro torcedor que se esconde no pseudônimo “americanoconsciente”, de fato você enumerou vários fatos que vem ocorrendo dentro da instituição AMERICA FC.
Agora o jogo do “SE” não elucida nenhum problema, como diz o ditado: “SE minha tia tivesse seis peitos, era uma porca” – SE tivesse feito isso... SE não tivesse feito aquilo...
O momento é de apoio e agrupamento aos verdadeiros Americanos que por amor a INSTITUIÇÃO AMERICA FC, estão lutando para de fato a coisa acontecer. E quando se coloca paixão/amor etc., se cometem deslizes passionais sem se perceber.
Insisto mais uma vez: O imediatismo da torcida ESTÁ SUFOCANDO E CONTRIBUINDO PARA A FALÊNCIA DA ENTIDADE AMERICA FUTEBOL CLUBE.
Temos que cobrar sim, SUFOCAR NÃO.
O impaciente come cru, e é o que está acontecendo desde 2007, onde primeiro reinou a prepotência de um grupo.
O futebol evoluiu e nós paramos no tempo. Os dirigentes tem que profissionalizar todos os departamentos do America, e isso nossa diretoria está tentando, é o que transparece.
Agora com as turbulências, incompreensões, excessos de cobrança, exigüidade de tempo, falta de apoio, fica impossível para qualquer mortal, por mais competente que seja, conseguir levar adiante qualquer projeto administrativo que seja: de curto, médio ou de longo prazo que é de fato o melhor para o momento do AMERICA FC.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.