6 de abr. de 2011

A Caixa deve uma explicação

A Caixa Econômica Federal lançou recentemente um título de capitalização denominado "É GOL", que é vendido exclusivamente nas casas lotéricas. A iniciativa é mais uma forma de repasse de fundos às equipes de futebol brasileiras. Até aí tudo bem. Porém, um fato que tem intrigado os torcedores e dirigentes do América é que não existe nas lotéricas de Natal o título com as cores e escudo do clube. Quem procurou comprar ficou decepcionado e não recebeu qualquer esclarecimento do revendor. Acredito que o mínimo que a torcida americana merece é uma explicação da Caixa Econômica Federal.


Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Raissa disse...

O América está perdendo tempo, inclusive, de providenciar documentação para ação de indenização contra a CEF.

Anônimo disse...

Caro Sérgio, boa noite.
Acabo de lêr em um jornal de Natal, que conselheiros do Mecão andam falando em licenciamento. Por gentileza, confere essa estória.

Carlos Davim.

Matheus Fernandes disse...

Sem nenhum receio pejorativo, mas tenho leves intuições que está aparentando ser um boicote das pessoas que cordenam as lotéricas em Natal, cujo ouvi dizer, várias da capital são cordenadas por empresários abcdistas. Será que é verdade mesmo?

Ricardo disse...

Por um acaso a diretoria do América assinou o contrato para aderir ao "É Gol"?

Não são todos os clubes que participam. Apenas aqueles que aderiram tem o nome vinculado aos títulos de capitalização.

Será que a diretoria pensava que isso era automático? Hoje em dia eu não duvido de mais nada que vem do América. Se foi a diretoria do América que dormiu no ponto, aí é melhor fechar as portas.

Lucas Reis disse...

Sérgio, A Caixa Econômica Federal é uma empresa séria, e não deve explicação nenhuma ao América. O È GOL é da Caixa Capitalização, e se você entrar no site www.caixacapitalizacao.com.br verá que depende apenas do clube participar do È GOL, agora diretoria mal informada é outra coisa. Falar é fácil, mas trabalhar não é para todos.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.