23 de abr. de 2011

América não vai servir de moeda de troca

As exigências que o Abc fez ao Governo do Estado para alugar o estádio Maria Lamas têm gerado um foco de rejeição dentro do conselho deliberativo do América que selará definitivamente qualquer possibilidade do clube jogar o brasileiro no campo do adversário.
Falei com um influente conselheiro que se mostrou totalmente contrário, salientando que o América não iria servir de moeda de troca para o Abc reformar o seu estádio. Segundo esse mesmo conselheiro, o Abc quer, dentre outras coisas, que o poder público estadual acabe de uma vez por todas com a poça d'água enorme que se forma na frente do portão principal do estádio e que seja feito o calçamento do estacionamento.
O conselheiro destacou que não acredita que o Ministério Público vá permitir o uso de dinheiro público para a reforma de um estádio particular e espera que a imprensa - que tanto combateu a possibilidade de reforma do estádio do bairro Planalto pela Prefeitura de Natal para servir de casa para o América - mostre a mesma vigilância e combatividade no caso do Maria Lamas.
Pelo que fiquei sabendo, mesmo que o Governo do Estado realize as reformas, o estádio não será cedido nos dias de jogos. Quem pretender jogar lá terá que pagar normalmente o aluguel.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

11 comentários:

Ricardo M.Lima disse...

Ô Sérgio, você acha mesmo que essa imprensa que está aí vai dizer alguma coisa contra colocar dinheiro público no estádio deles? Não viu o caso da mala branca, que era imoral até cinco dias atrás e hoje é a coisa mais natural, e normal, e legítima, e saudável do mundo?
Nos dias de hoje encontra-se argumentação para o que quiser, e eles vão inventar a deles. Tem pessoal profissional da área, pronto para fazer os arrazoados.

Anônimo disse...

A saída é, sem dúvidas, a reforma do Juvenal Lamartine, o qual tem boa acessibilidade e com a reforma comportaria os jogos das séries C e D

Anônimo disse...

Sou a favor do ABC receber benefícios em seu estádio caso haja a cessão para o uso do América e do Alecrim.

Acho que o caminho é esse.

Entretanto, isso somente deve acontecer se for custeado exclusivamente pelo Governo que foi quem criou essa situação para os clubes com sua posição omissa durante todo o tempo.

Deve haver sim uma retribuição justa ao ABC, agora so apoio o investimento lá se América e Alecrim não tiverem que arcar com mais nenhum custo além do que o governo apresentar.

Resumindo: quem tem que pagar essa conta é a prefeitura e o governo do estado do rn, enquanto não disponibilizar outro estádio.

É bom lebrar aos governantes que quem bancava a manutenção da merda do Machadão era a torcida do América, que pagava caro pra jogar lá.

Se tivermos que pagar mais alguma coisa ao ABC, NÃO devemos jogar lá!

Viagem Lisboa e Roma 2023 disse...

Esse Anônimo aí só pode ser abCdista.

A favor de ajudar o abC??????

Anônimo disse...

E o nosso diretor Wilisman ainda vai na rádio abc-globo ,pedir penico para jogar no Maria Lamas.É de lascar , eu como americano tenho orgulho e não vou baixar a cabeça p/poder jogar lá. Reformar o JL ou o Planalto JÁ!
Marcos l.Ramalho

Anônimo disse...

Reforma do JL já!!!

Anônimo disse...

Sou totalmente contra qualquer centavo gasto lá em Pinhum, sou contra jogar lá até de graça, nem pagando ao américa, pois a torcida que tem vergonha na cara não vai lá de jeito nenhum.

Paulo Fonseca disse...

Gente vamos acordar, enquanto o presidente da FNF for torcedor do time de pium, e ele já falou que vai ser candidato a eleição no time de pium. Não iremos conseguir nada. O vice-prefeito é que tem q fazer valer o cargo que oculpa. Está ai a explicação para nois torcedores do MECÃO.

Eu, Meu Pai e Dois vizinhos vamos agora para o machadão ver meu MECÃO jogar. PORQUE ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE.

Até porque quando cantamos: "... MECÃO É MINHA VIDA, MECÃO É MINHA HISTÓRIA... " Estou falando a verdade.

Anônimo disse...

REFORMA DO JL JÁ!!!

Anônimo disse...

Reforma do JL já!!!

EDIVALDO disse...

LÁ NO FRECURÃO, EU NUNCA IREI!. POIS, NEM ADIANTA A DIRETORIA DIZER QUE VAI MANDAR OS JOGOS LÁ.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.