O técnico Flávio Lopes deixou o comando do América com um aproveitamento de 66,6% dos pontos que disputou. Ele dirigiu a equipe em 8 partidas do campeonato estadual e conquistou 05 vitórias (Palmeira, Centenário, Assu, Alecrim e Santa Cruz), 01 empate (Baraúnas) e sofreu duas derrotas (Abc e Corintians). O time anotou 16 gols e sofre 4.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
APARENTEMENTE UM BOM DESEMPENHO...SE NÃO TIVESSEMOS DISPUTANDO UM CAMPEONATO EXTREMAMENTE MEDÍOCRE! EMPATAR UM JOGO GANHO CONTRA O BARAUNAS E PERDER UM JOGO RIDÍCULO CONTRA O CORINTHIANS, NÃO VOU NEM FALAR DO CÇÁSSICO!
MAS O PIOR É SER TEIMOSO AO EXTREMO...
esta na hora dos conselheiros do america determinar a extinsao do futebol por tempo indeterminado, ate que os problemas sejam resolvidos, esta situaçao nao pode continuar, hoje ja somos conhecidos no brasil como o pior time de todos os campeonatos brasileiros titulo conseguido em 2007, chega de tanta humilhaçao em nossa torcida, vamos parar e recomeçar como ja fizemos a anos atraz, precisamos mudar toda diretoria
O texto acima está completo. Nada a acrescentar.
Reforma do JL já!!!
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.