3 de mar. de 2011

"Toqueiros"

Pelo twitter, o técnico Dado Cavalcanti comentou a sua saída do América, agradeceu o carinho do torcedor e a convivência sadia com a imprensa, "exceto os "toqueiros" já conhecidos do meio".

Triste c/ a saída e c/ a arbitragem do Campeonato Potiguar. Prejudicando o Mecão e nos fazendo perder pontos. A de ontem foi vergonhosa.
Quero agradecer ao imenso carinho dos torcedores durante o meu trabalho no América.
Agradeço também pela convivência sadia com os profissionais da imprensa do RN, exceto os "toqueiros" já conhecidos do meio.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

6 comentários:

Caio Gracco disse...

Sérgio

Não lembro-me de ter visto um técnico com tanto apoio da torcida e por mais que não tenha conseguido concretizar as conquistas por nós esperadas, mas mostrou-se ser um homem sério e comprometido.
Estas pessoas que prejudicam o trabalho de outros devem ser ditos nomes e divulgar o que fazem,pois acredito que sendo exposta esta(s) pessoa(s) persariam duas vezes antes de falar bobagens.
Pelo que pude ler dos comentários, boa parte da torcida credita ao insucesso devido ao elenco, como a falta de um " matador".
Final da estória: Será montado um novo time ao segundo turno, depois um terceito a Série C, manda todo mundo embora e aí vai.
Arbitragem está prejudicando?Será que se tivessemos homens-gols todos os nossos gols seriam anulados? Sempre estaríamos em impedimento?Sempre teríamos penâltis contra nosso arco?
Sei não...
Excelente Carnaval, Sérgio.

Anônimo disse...

Deveria agradecer tambémm à alguns torcedores e torcedoras, que mandaram muitas mensagens derrubando o treinador.
Helena Alves

Henrique da Pedreira disse...

Desejo uma boa sorte para Dado em seu próximo clube, uma pena a sua saída. Grande abraço e um ótimo carnaval para todos.

RIBAMAR CAVALCANTE disse...

Caio Gracco, parabens pelo comentário,concordo
com vc.Se tivessemos um grande elenco, não tinha
necessidade da direção do clube se preocupar com
árbitragem, é bom lembrar dos craques que tinhamos no passado. Década de 50, o ataque do
nosso "MECÃO" era formado com: Gilvandro,Juarez,
Saquinho, Wallaca e Cezimar.década de 60 Bagadão
Assis,Pancinha,Véscio e Valdir.Década de 70,
Jangada,Garcia,Santa Cruz, Hélcio e Reinaldo.
Conclusão, o que falta ao América,é talentos.
Lamento, a saida do Dado Cavalcante, o mesmo
demostrou ser um homem digno. Infelizmente, os
bons profissionais estão perdendo o espaço de
trabalho, para os enganadore. Peço desculpas,
essa é a realidade.


Desportisata/ex-atleta
Ribamar Cavalxcante

wildsonrn disse...

Sinceramente, não entendo esse amor todo pelo Dado. O cara, literalmente, não fez nada até agora. Fez sim, rebaixou o Santa Cruz e perdeu o 1º turno do nosso fraquíssimo campeonato. Nâo venham dizer que ele não teve culpa, pois teve sim. Afinal, ele indicou jogadores e concordou com as contratações.
Vida que segue. Ainda falta limpar o "elenco".

Ténio Machado disse...

Sérgio, você devia lançar uma enquete para vermos o percentual de concordância ou discordância em relação a saída de Dado.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.