13 de mar. de 2011

Temos que melhorar muito, diz Flávio Lopes

Imagem/Manoel Freire Filho

Apesar da vitória sobre o Palmeira de Goianinha, o técnico Flávio Lopes demonstrou na entrevista coletiva que o América vai precisar melhorar muito se quiser conquistar o segundo turno do campeonato estadual. “Foi um primeiro tempo terrível. Nossa equipe não jogou nada. Um time sem força, sem vontade. Isso é fruto de algumas coisas que acontece. Mudei no intervalo e a equipe melhorou um pouco, agora muito longe de ser a equipe que quero. Eu preciso ficar rouco para me fazer entender? Temos que melhorar muito. Todos os setores da nossa equipe precisam melhorar. Eu respeito todos os adversários, mas não dá para continuar jogando assim. Sei que foi meu primeiro jogo e sendo assim não posso cobrar demais, agora temos que mudar a forma jogar”, disse o treinador.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Chicão disse...

Caro Sérgio.
Esqueci de dizer no comentário anterior: parabéns! o blog está mais bonito.

Fernando disse...

É Flavio todos nos já sabemos disso e o que é pior, não conseguimos enchegar uma saida se voce conseguir, meus parabens e tem todo nosso apoio para conseguir.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.