16 de mar. de 2011

Sede do Náutico será leiloada

Pertencente ao Náutico desde 1939, o terreno da sede alvirrubra, nos Aflitos, virou motivo de polêmica por causa de um processo tramitado na 16ª Vara do Trabalho do Recife. A Justiça colocou o prédio frontal da sede como garantia para o pagamento da dívida do clube a Ivan Gomes Couto, preparador físico do Náutico durante a década de 1990.
O edital de praça com a data desta segunda-feira publicou a avaliação do bem sob suposta penhora. Segundo o documento, a sede do Náutico está orçada em R$ 45 milhões - para o mercado imobiliário, contudo, este seria apenas o lance inicial, pois o valor seria muito superior. A indenização da qual o clube estaria condenado a pagar é de R$ 1.308.764,00 ao ex-funcionário, em função de dívidas trabalhistas.
A diretoria alvirrubra informou que teve conhecimento da decisão e vai analisar a melhor forma de dar curso ao processo. Os dirigentes do Náutico tendem a procurar o advogado do ex-preparador físico para tentar articular o acordo, desde valores menores de indenização até o parcelamento do montante. Em último caso, o objeto de penhora poderia ser modificado, segundo o presidente timbu.

Do Superesportes
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.