8 de mar. de 2011

Outra filial no sul

O Caxias decide amanhã contra o Grêmio, no estádio Olímpico, em Porto Alegre, a final da Taça Piratini (1º turno). Advinha a zaga do time Grená? Anote: Edson Rocha e Marcelo Ramos, dois ex-americanos. E na reserva ainda tem mais: o zagueiro Vanderlei e o atacante Rodrigo Paulista. Depois da Chapecoense, agora é a vez do Caxias virar outra filial do América.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

15 comentários:

Viagem Lisboa e Roma 2023 disse...

ISSO MOSTRA COMO QUEIMAMOS RÁPIDO ALGUNS JOGADORES E QUASE TODOS OS TÉCNICOS QUE PASSAM POR AQUI.

Fernando disse...

E estão na decisão? porque será que no america não acontece isso?

Valdy Freire disse...

É sempre assim serve para outros times (até de centros mais avançados que o nosso), mas, não serve para o America. Alguma coisa está errado, o que?

Mauro disse...

É que o América vive na Urgência. Tem que vencer a próxima partida senão o mundo desaba, tem ganhar este campeonato senão não serve, tem que voltar correndo pra série B senão o time é ruim.
Ora, futebol é feito de vitórias e derrotas, um bom goleiro também leva frangos, um zagueiro de seleção também falha, um atacante "melhor do mundo" também perde gols. Mas, no América ninguém pode falhar porque não podemos perder.
Debaixo dessa pressão, não tem jogador que se segure. O único que se manteve foi Souza porque além de estar acima da média, jogou gratuitamente durante um bom tempo.

cpaulo disse...

tomara que fique só nessas duas filiais,isso é reflexo de más administrações,contrata 100 ou + jogadores por temporada e dar nisso,Bota rj,márcio rosário e somália,b.vista.andré luiz,max,tony e etc..e vai por aí afora

Anônimo disse...

nada no america da certo mesmo, nao sei se e o peso da camisa ou se e falta de profissionalismo na diretoria, um jogador que ja passou pelo o america, coversou com um amigo meu e falou, o america tem dinheiro, tem torcida, tem patrimonio, é reconhecido no brasil, mais falta uma coisa só, "PROFISSIONALISMO", ...

Anônimo disse...

todos esses nomes citados são jogadores de boa qualidade...o problema´que aqui no america são bastante exigidos pela torcida e pela imprensa principalmente...e além do mais os nossos dirigentes só observam atletas que passam pelo américa...não tem uma visão ampla de outros atletas..contratam por informações de empresários.....

Anônimo disse...

Verdade. tem mais jogadores no sul que nem teve tempo de mostrar seu futebol e o américa dispensou e hoje faz sucessos em clubes do sul. Porque será em ?????????

Altivofm@hotmail.com disse...

Companheiro Sergio,vc sempre enfatiza muito os Ex.Americanos.Muitos deles nao foram digno de vestir a camisa do MECAO.

Anônimo disse...

A torcida do América e dirigentes vêm se deixando influenciar pelos TOQUEIROS a anos e isso tem um reflexo direto no desempenho de treinadores e jogadores. Mesmo com times bons e uma série acima do Abc por pelo nos 16 anos, pareciamos estar em depresão o tempo todo. Quando o Abc não tinha série a mídia elogiava o estádio do Abc, quando o América chegava na final, como quando perdemos de 5 a 2, a mídia dizia na véspera do jogo que o elenco não seria aquele para série A. Inventa-se crise onde não existe par desestabilizar dirigentes e jogadores. Infelizmente, muitos cairamn nessa armadilha
Paz e saúde para todos

Mauro disse...

Nossos torcedores vão muito na onda dos comentaristas locais. O jogador joga três partidas, o cara chega e diz: "esse não é jogador para o América". Foi assim com Tony e André Luís, que hoje estão no Boa Vista/RJ, e com todos esses outros que você citou. Quantas vezes não ouvimos dizer que Edson Rocha era um zagueiro lento, sem mobilidade, mas está disputando o primeiro turno do Gauchão, campeonato que "talvez" seja mais difícil do que o potiguar.
"Dado Cavalcanti não consegue dar qualidade tática ao time". Esperemos pra ver...
Moral da história: tá na hora do torcedor desligar o rádio e deixar de ouvir essas baboseiras. As notícias do Mecão a gente vê aqui no blog.

Anônimo disse...

O Mirassol é outra filal, ppis o meio campo deles é formado por Magal, Esley e Xuxa.

Osmar

Paulo disse...

Serginho, acompanho a movimentação de ex-jogadores e técnicos do América pelo seu blog, estou com saudade daquela lista de dezenas de jogadores que já estiveram no Mecão e hoje estão em outros clubes brasileiros. Fico no aguardo para ver essa lista atualizada em breve.

Valdy Freire disse...

Mauro,
Você está certissimo.

Anônimo disse...

Por isso que eu sempre reclamei aqui de alguns "torcedores" e fui incompreendido. Agora vejo que muitos estão falando com a razão. Deixem de avaliações precoces e vamos com calma sem críticas que afetem os atletas e treinadores.
José Irineu

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.