2 de mar. de 2011

Mosquito derrubou o "fogueteiro"

Imagem/Sérgio Fraiman

Augusto Varela foi picado pelo mosquito Aedes Aegypti e contraiu a perigosa dengue hemorrágica. Depois de alguns dias de internação num hospital da cidade, o "fogueteiro" recebeu alta e segue em recuperação na própria residência. Dentro de mais alguns dias, voltará ao Machadão.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

8 comentários:

Henrique da Pedreira disse...

Vamos lá Augusto, se recupera logo, a torcida americana precisa de você o mais rápido possível, melhoras, grande abraço.

Raissa disse...

Rápida recuperação a esse grande americano.

Carlinhos Rosado disse...

Saúde amigo. Deus te abençoe e que sua recuperação seja rápida. Abraços

Ricardo M.Lima disse...

Desejo melhoras para Augusto Varela, que se depender do outro Augusto (que xará, você arrumou hein?), não vai mais poder se chamar de fogueteiro, já que o Estatuto do Torcedor, no seu artigo 2.549, parágrafo 70.766, alínea 8.211, diz textualmente que "não se pode soltar fogos em jogos que ocorram em todos os estádios que se localizem no trecho da cidade compreendido entre avenidas que se chamem 'Prudente de Morais', 'Salgado Filho' ou 'BR 101'". Tá lá. É só conferir.

oswaldo figueiredo disse...

Desejo melhoras ao grande amigo americano Augusto Varela.

Anônimo disse...

QUE SAUDADE DAS FESTAS QUE SÓ ESSE GUERREIRO INCANSÁVEL SABE FAZER.
MELHORAS GRANDE AUGUSTO. VOLTE LOGO. O MECAO PRECISA DE VC.

Robson Luiz - Neópolis.

Vamberto Brito disse...

Caro Augusto Varela,

Estamos torcendo pelo pronto reestabelecimento de sua saúde e que retorne com mais força do que antes.

Anônimo disse...

Augusto, muito cuidado amigo, esta dengue hemorragica é muito perigosa, repouso absoluto, todo cuidado é pouco. Melhoras, que sua recuperação seja a mais breve possivel.
Voce nunca foi derrubado por um elefante, imagine por um mosquito da dengue rsrsrs.
Leda

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.