12 de mar. de 2011

Goleiro negociou com o Chelsea

imagem/Hedeson Alves/A.N. Gazeta do Povo
Quando chegou ao Atlético/PR no começo do ano, o goleiro Sílvio afirmou que estava negociando com o Chelsea. A transação com o time inglês não se concretizou porque o jogador não conseguiu tirar o passaporte comunitário. A notícia saiu no jornal Gazeta do Povo, de Curitiba. Clique aqui para ler.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

7 comentários:

Mozart disse...

Essa conversa tá mal contada, como o titular do Atletico PR e que estava sondado pro Chelsea acaba no América?

Alexandre disse...

Caro Sergio, como sempre, mito bem informado, e mostrando as fontes. Só não acredito que o empresário do jogador consegue coloca-lo no chelsea, e não consegue tirar o passaporte! Conversa para boi dormir, notícia plantada em jornal para promover o jogador. E agora a surpresa é maior ainda, ia para o chelsea, e resolveu disputar o estadual do RN pelo américa. Só falta dizer que prefere disputar a série "C". Tem boi na linha, pode ir atrás. O que nos interessa é que venha e feche o gol do mecão e ponto final.

Anônimo disse...

Nada agrada esses caras?

Anônimo disse...

O América deveria ir atrás de Tulio Souza do Botafogo de São Paulo , muito bom jogador !

Anônimo disse...

O problema é convecer esses jogadores a deixar o campeonato paulista para vim jogar o daqui so vem com um salário que venha valer a pena a troca de competição.

Henrique da Pedreira disse...

Não adianta ficar especulando, vamos vê-lo jogar e aprová-lo ou não, só isso!

Alexandre disse...

Caro Sérgio, acabei de ouvir o programa esportes em debate, onde o entrevistado foi o técnico Diá, que por 3 vezes citou que em sua pasagem pelo mecão, não tinha o time "na mão", quem o tinha era Moura. Chega a esse ponto a influência de Moura no plantel? porque ele não treina logo a equipe? Isso é bom ou ruim para o mecão? Se vc esclarecer agradeço.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.