10 de mar. de 2011

Goleada no CT

O Visão Celeste não suportou o ritmo imposto pela equipe do técnico Flávio Lopes no jogo-treino que foi realizado na tarde desta quinta-feira no CT Abílio Medeiros. O placar foi elástico: 9x2. Os gols do América foram anotados por André Neles (2), Norberto (2), Richardson (2), Rogério Rios, Rafael Carioca e Grafite.
O time rubro iniciou o treino com Fabiano, Osmar, Mauro, Robson e Zé Rodolpho; Robson Simplício, Eliélto, Norberto e Washington; Daivison e André Neles.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

muito bom o placar pena que não foi contra um teme que preste......quero v no segundo turno....que se repita este placar

Anônimo disse...

Caro Sérgio, Grafete agora também se chama Somália? Porque pela reportagem da Tribuna do Norte a informação é outra.Ou estão querendo levantar a bola do garoto?
"No primeiro tempo, o América fez 4 a 1 no Visão Celeste, com dois gols de André Neles e dois de Norberto. Na segunda etapa, já com 10 mudanças no elenco e somente Deivisson entre os titulares, Richardson marcou dois, e Rafael Carioca, Rogério Rios e Somália marcaram um gol cada, fechando a goleada".(TribunA do Norte).

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.