Temos sim jornalistas esportivos que trabalham por “encomenda” na tentativa de desestabilizar o time adversário do “chefe”.Edmo Sinedino, jornalista, concordando com Dado Cavalcanti quanto a existência de "toqueiros" na imprensa do RN
4 de mar. de 2011
Frase
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Valeu Dado!
Valeu Edmo!
Se a carapuça servir a alguem, este irá se manifestar. Podem acompanhar quem vai se manifestar "REVOLTADO" com as declarações do Dado.
Boa Sorte Dado! Você terá grande sucesso em sua carreira.
Sergio,
Toqueiro se refere aos devotos de São Francisco de Assis? Por que se for, tem alguns de nossa crônica esportiva que se parecem mesmo com aqueles homens que andam com aquelas batas marrons compridas, com uma corda amarradas na cintura.
Vê essa matéria abaixo da ISTOÉ.
http://www.istoe.com.br/reportagens/11688_COMO+SAO+FRANCISCO
É muito fácil identificar esses toqueiros, contra o Mecão. Eles dizem que falam o que pensam, mas são seres desprovidos de ética. Em suas falas identificam-se segundas intensões.
São seres nocivos à humanidade.
Antonio Jose
E qdo um "toqueiro" vem do outro lado do país? Aí a coisa é pior ainda!!!
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.