5 de mar. de 2011

Flávio Antônio Lopes Lourenço

O técnico Flávio Antônio Lopes Lourenço, 45 anos (30/07/1965), é mineiro de Ervália e iniciou a carreira dirigindo a equipe do América/MG em 1999. Conquistou a Copa Sul-Minas de 2000 (América/MG), o Paranaense de 2001 (Atlético-PR), o Potiguar e a Copa RN de 2005 (Abc). Foi ainda vice-campeão mineiro em 2000 com o América/MG.
Além de Atlético/PR, Abc e América/MG, Flávio Lopes também dirigiu o Gama, São Raimundo/PA, Portuguesa, Ipatinga, Marília, Atlético/GO, Ceará e Vila Nova/MG, seu último clube.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

13 comentários:

Fernando Mecão disse...

Na verdade saiu 6 e entrou meia duzia. Qual a grande su´perioridade de Flávio em relação a Dado? Os titulos que conquistou não conta, pois tambem tem rebaixamento nas contas que na hora de contratar não se leva em consideração, o problema é que o troca troca de tecnico no América não para e não acho que vá para com o Flávio.

Anônimo disse...

Amigos a verdade é que com esse timinho que o América tem hoje, nem trazendo aqueles mágicos ou magos da idade medieval, a coisa vai andar. O futuro do Flávio já é previsível e tem mais, não é a longo prazo não. Deixa pintar os resultados pra ver só no que vai dar! Um time que tem por base jogadores do interior da PB, MA, PI e etc. Num tem como ser diferente é tentar tirar leite de pedra tão somente.

Leonardo Rodrigues disse...

É impressionante como ja começamos a ver os puxa sacos,toda vida é assim qualquer treinador que chega ao américa mesmo ele sendo rebaixado 4 vezes,dentre 18 vezes como treinador conquistando apenas 3 titulos e mesmo assimm titulos estaduais.O mais interessante é que os mesmos Babões dos treinadores será os mesmos que puxaraão o tapete dele caso ele não venha a dar certo como previsto.

Anônimo disse...

Mais um ano sem títulos!

Mauro disse...

Vamos torcer para dar certo, mas não é fácil.

Uma coisa é certa, a gurizada da base pode dar adeus às oportunidades. Flávio Lopes não trabalha com valores da casa. Vai trazer um lote de jogadores, nesses esquemas com empresários e seja o que Deus quiser.

Em todo caso, fica a questão: quem será o próximo?

valdyfreire disse...

Se ele vai resolver, só o futuro dirá. Dado que não apresentou absolutamente nada é passado. Vamos olhar para frente.

Anônimo disse...

Não muda nada, pois na verdade precisamos de jogadores. Ainda lembro de uma coisa, nada que já passou no time da cor escura deu certo no Mecão, por isto aja sofrimento.Tem outra coisa o Marcos anda fazendo elogios ao Flávio, por isto, já fico preocupado.

Carlos Davim.

Anônimo disse...

Sérgio,
Qual a previsão para o início de trabalho do novo técnico?
Abraço.
Rogério Ribeiro

Anônimo disse...

caros amigos
deixemos o homem trabalha pois só assim saberemos quem está certo temos varios exemplos de treinadores tão renomados que não deram certo,peço-lhes que ACREDITEMOS SEMPRE,pois só assim poderemos tirar o mecão dessa situação um forte abraço...
markinhos

Anônimo disse...

Tem que avisar ao novo treinador, que ele tem que ficar completamente mudo se forem entrevistar ele. Pois até torcedores nosso fazem críticas pesadas quando qualquer treinador tenta explicar o que aconteceu durante as partidas. Quanto a Dado, eu acho que o mesmo não foi ruim assim como alguns aqui temtam crucifica_lo.
Manoel Carlos

Sérgio Fraiman disse...

Rogério,

A apresentação do técnico Flávio Lopes é na segunda-feira à tarde.

Anônimo disse...

Vocês falam em poucos titulos, mas um grande técnico do futebol brasileiro o Carpegiani ganhou poucos titulos na sua longa carreira, então deixem o cara trabalhar, para poder criticar, a diretoria errou em demitir Dado, acredito que sim, agora ficar contra o novo técnico antes dele assumir o time só pode ser brincadeira.

Anônimo disse...

Esperava um técnico daqueles que mexe com os brios dos jogadores e da torcida. Um técnico VENCEDOR que seja disciplinador e que nos encha de esperança. Espero que Flávio Lopes indique jogadores VENCEDORES ao América e que vença todos os jogos do nosso fraco estadualzinho.
Ass: Adriano

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.