6 de mar. de 2011

A filial de Santa Catarina

imagem/Sérgio Fraiman

O time da Chapecoense que ontem iniciou o segundo turno do catarinense derrotando o Avaí por 2x0, na Arena Condá, em Chapecó, tinha, além do goleiro Rodolpho, do lateral Thoni, do meia Everton César, o volante Marcos Vinícius, que no ano de 2007 defendeu o América no Campeonato Brasileiro da Série A.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Carrasco disse...

O Boa vista do RJ também é outra 'filial'.
Interessante que espalhado pelo Brasil inteiro, tem um monte de jogador que não deu certo no América, e em outros lugares só faltam fazer chover!
Seria a antiga gestão do "apenas competir", e "cabide de empresário", a culpada disso?

Anônimo disse...

Caro Carrasco a culpa é do América mesmo que nunca renovava contrato com jogador nenhumm, nem com os que agradavam a nossa torcida exigente. A cada semestre a gente tinha um time diferente e muitas vezes o elenco que terminava uma competição era diferente do que tinha começado a mesma competição. Assim, jogador nenhum consegue se entrosar e se desenvolver no nosso Mecão. Parece que Clóvis Emídio está tentando mudar essa filosofia sem futuro.
Ass: Adriano

Fernando disse...

Ele não pode fazer isso mudar pois já começou o troca troca de tecnico, isso precisa ter um fim.

Valdy Freire disse...

Nesta oportunidade trocar de treinador foi um mal necessário, porque o time que Dado formou não evolui absolutamente nada em 8 jogos.

Anônimo disse...

Eu acho que Dado ainda tirou leite de pedra, com esses fracos jogadores. Se não contratar certo, com ceteza vão dizer que o treinador é ruim não tem esquema e etc. Trocar treinador foi uml desnecessário sim.
José Irineu

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.