Pelo que eu pude apurar, um ponto que ficou definido na reunião de Clóvis Emídio com a sua diretoria hoje por volta do meio-dia é que o presidente vai ouvir o que o G4 tem a propor no encontro desta noite no escritório do ex-presidente Eduardo Rocha e só após consultar novamente os seus pares é que tomará uma decisão.
28 de mar. de 2011
Direção quer ouvir a proposta do G4
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Se for isso o negócio pode dar certo. Vamos esperar que o G4, que eu não sei nem quem faz parte realmente, seja a favor do América e do nosso presidente.
Caro Sergio , como funciona a os investimentos do G4 no América ??
Sabemos que todos os seus componentes são empresários bem sucedidos, e sendo assim não vão investir sem uma contrapartida.
você poderia me esclarecer?? agradeço
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.