27 de mar. de 2011

As hipóteses de gestão a partir de terça-feira

Na minha visão, a reunião de amanhã que acontecerá no escritório do ex-presidente Eduardo Rocha vai definir qual o modelo de gestão que o América terá a partir de terça-feira. As hipóteses são as seguintes: a primeira, com a permanência do presidente Clóvis Emídio cuidando apenas da parte administrativa e o futebol sendo entregue ao antigo G4; a segunda, com o presidente entregando o cargo e deixando a administração do clube como um todo com o G4; e a terceira, com o presidente Clóvis Emídio ficando na mesma situação de hoje, sem o apoio do G4.
Qual a mais provável? Confesso que não sei. Pela sua personalidade, acho muito difícil Clóvis Emídio continuar sem as rédeas do futebol ou até mesmo renunciar. Por outro lado, acho pouco provável o G4 "chegar junto" com Clóvis no poder. Na verdade, a "costura" desta espécie de acordo terá que ser muito bem feita.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

7 comentários:

Bruno disse...

A primeira parte da reunião tem que tratar da questão da vaidade. Ela tem que ser esquecida, pois com ela podemos cair ainda mais e chegar a um local de onde não teremos mais força para sair.

Eu apoio a volta do chamado G4, mas com a permanência de Clóvis Emídio. O presidente busca a profissionalização de todos os setores do América - o que o G4 nunca fez e provavelmente nunca fará. Essa profissionalização é imprescindível para a sobrevivência do clube.

Se trata de uma reunião de extrema importância, pois, na minha opinião, decide o futuro e continuação da existência do clube América.

Se esses (G4) são os possíveis salvadores, são também os culpados da derrocada americana desde 2007.

Anônimo disse...

ESSA GUERRA TEM QUE SE ACABAR O MAIS RÁPIDO, SOB PENA DO AMÉRICA MERGULHAR EM UMA CRISE SEM PRECEDENTES.

O PESSOAL TEM QUE DEIXAR ESSAS RICHAS DE LADO E PENSAR NO NOSSO AMADO CLUBE.

O PRESIDENTE E O G4 VÃ0O TER QUE ENCONTRAR UMA FORMA DE TRABALHAR EM CONJUNTO, O AMÉRICA PRECISA DE TODOS ELES.

ageu lima disse...

se clóvis, tiver juizo e bom senso, ficará com a primeira opção, pois toda torcida do mecão sebe, e já viu, viu que a diretoria que ai está, não tem condições financeiras de levar o narco sozinha.

Anônimo disse...

Perfeita a colocação do Bruno, Clóvis mostrou que tem visão administrativa, além de ser honesto e louco pelo América.
Cabe aos que vão colocar dinheiro, divulgar e cobrar sua aplicação, sem precisar ingerir na administração do Presidente, se não volta a zona de antes, que culminou com que o que está aí.

Anônimo disse...

Como a situação do clube é difícil, nesta hora, Clóvis Emídio é que terá de ser mais humilde e aceitar a participação do pessoal do G4 e outros, como Jussier Santos, por exemplo. É hora de união de todos os americanos e fim de todas as vaidades. A vaidade é uma chaga para o ser humano.
Ass: Adriano

marcos antonio disse...

A quarta hipótese é Dr. medeiros assumir e dá uma banana para rádio globo.

Viagem Lisboa e Roma 2023 disse...

CLOVIS DEVE FICAR NA PRESIDÊNCIA E O G4 ASSUMIR O FUTEBOL.

OPÇÃO 1.

MANDA QUEM PODE$$$$$$$$$$$$$$$$!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.