19 de fev. de 2011

Vencer para ser líder

Vencer o Santa Cruz hoje no estádio Iberezão coloca o América na liderança do campeonato ao lado do Abc, ambos com 15 pontos. Não se pode pensar em outro resultado que não seja o de vitória. Para isso, o técnico Dado Cavalcanti vai contar com Tutti, Osmar, Mauro, Robson e Márcio; Richardson, Robson Simplício, Washington e Tiago Lima; Djalma e Charles. Vencer, vencer e vencer. É isso que interessa logo mais no confronto com o Santa Cruz.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

8 comentários:

Anônimo disse...

Caro Sergio , quando chegarão as novas camisas do América da ERK??

AGRADEÇO

Blog do Carlos Notícias disse...

Pelo amor de Deus...e agora qual é a desculpa que vão arranjar?? essa de que o juiz prejudicou...ninguém suporta mais. um time totalmente fragilizado e ouvindo aquí o Dado, me parece o Lula falando....é a mesma coisa!!!

Aécio Franklin disse...

Sérgio Fraiman, nosso América é um amontoado de jogadores sem a mínima qualidade técnica, futebol se faz com responsabilidade principalmente dos atletas e da comissão técnica, então vejamos, o atacante CHARLES que já devia ter acompanhado o outro bonde ANDERSON SANTOS, teve uma chance clara de definição no primeiro tempo e na frente do veterano goleiro Izaias conseguiu perder um gol feito, aliás o Santa Cruz é um time de ex-jogadores, no segundo tempo o zagueiro MAURO estabanado faz uma falta de carrinho sem necessidade e é expulso, aí nosso treinador DADO erra feio deixando CHARLES e tirando TIAGO LIMA que pelo menos estava buscando jogo, colocando CAÇAPA, o próprio CHARLES sofreu um penalti que só foi marcado devido a sua clareza, pois se restasse alguma dúvida o juizão não teria dado, e quem disse que é obrigado o jogador que sofre o penalti ir para bater, então o grande CHARLES quis fazer companhia a ANDERSON SANTOS, que já tinha perdido penal em um amistoso, bateu e perdeu, então no nosso gol sofrido entra o protagonista CAÇAPA, a bola vem por baixo e ele sobe como se fosse defender uma bola de cabeça, por cima, resultado, bola por baixo dele e gol, a barreira abriu, segundo gol que levamos, um escanteio, todo time faz gol de escanteio na gente, agora nós não fazemos em ninguém, Romildo vai no primeiro pau e desvia, por qual motivo nós também não batemos assim, é o lógico do futebol, e para não passar em branco o juizão, em todo lugar do planeta o jogador de ataque que vai em direção ao gol e é atingido pelo último homem, esse vem a ser expulso, e com um agravante o zagueirão primeiro meteu um chute na barriga do jogador do AMÉRICA e em seguida o segurou pelo calção/camisa, e levou apenas o amarelo, é demais perdemos para Izaias, Romildo, Marciano, Róbson, Didi, etc...um time de ex-jogadores, a direção do AMÉRICA diz que não tem receita para formar um time melhor, mas entra ano e
termina ano e nós só perdendo estadual para times de folhas bem menores, então qual é o mistério, como é que esses times fazem elenco baratos, com ex-jogadores e sempre nos vencem, falta muito para o AMÉRICA, primeiro turno já foi e se quiser algo vai ter que reforçar, agora não é com MÁRCIO, CAÇAPA, DANIEL BARROS, CHARLES que nós vamos pra frente não, precisamos mudar muito, nossa torcida já não aguenta mais, tenho certeza que CLÓVIS irá tomar uma decisão forte, ou se muda alguma coisa ou é mais um ano sem título!

Anônimo disse...

É Vergonhoso s campanha do América , ter de aturar estes jogadores imcompetentes que não sabem bater na bola perdem penauts e et. Vamos passar mais um ano sem conquistar o estadual.

Gilvandro Alves disse...

Ficou só na vontade, pois vai ser mais um ano sem sequer disputar um turno. Só vi o jogo do Treze de Campina Grande e analisei que ia ser mais um ano sem títulos. A fórmula é simples, tem que ter qualidade em vez de quantidade. O ABC tem Cascata, Ricardo Oliveira e Leandrão e apenas com esses jogadores ganha as partidas.

Anônimo disse...

Sergio, já está passando da hora da direção tomar providencias com relação aos nossos atacantes. Não dá para aceitar tanta falta de qualidade. Assim como Anderson Santos, o Charles não tem condições de jogar no América. Tiago Lima não é o meia de criação que a torcida esperava e não vai render mais do que tem rendido até agora.

Em vez de todo jogo aparecer um dirigente, conselheiro ou torcedor reclamando da arbitragem e ficar servindo de chacota por parte da imprensa, deveríamos contratar melhor.

Anônimo disse...

Em vez de reclamarem, porque não vão até a diretoria do Mecão e bancam a contratação de jogadores de alto nível?. Talvez assim o mecão chegue a 1ª divisão.

Anônimo disse...

Todo ano no início da temporada, é essa choradeira e cornetadas desses incrédulos e críticos "torcedores". É assim que tudo se torna mais difícil, o atleta não pode errar um passe que, não presta pra jogar no Mecão. Vejam os exemplos por aí a fora. No campeonato do RJ, tem vários ex jogadores do Mecão que fazem sucesso por lá. No Botafogo hoje vimos Márcio Rosálio, que aqui passou e não valia nada, saiu escorraçado com a torcida vaiando o mesmo, e agora?, viram que baita de zagueirão?.
Anderso Medeiros de Oliveira

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.