O diretor de marketing do América, Pedro Paulo, vem trabalhando intensamente na organização do clássico e falou das novidades que estão sendo trabalhadas para o domingo.“Nós estamos pretendendo fazer algumas novidades para realmente surpreender a torcida. A nossa visão é entender o jogo de futebol, o espetáculo de futebol, como um grande evento, e como um grande evento ele merece uma grande atenção”, falou.
Uma das novidades será a instalação de um painel de LED, que vai exibir imagens do torcedor americano presente no Machadão. Tudo somente será possível graças a participação das empresas Castelo Casado Iluminações e WSO Multimídia.
“Mais uma vez vamos contar com a parceria da Castelo Casado Iluminações e WSO Multimídia. Estamos pretendendo colocar um painel de LED no Machadão, com algumas novidades, mostrando cenas da torcida no próprio estádio. Do lado de fora do Machadão , ao lado do portão 4, vamos fazer uma espécie de área vip, que estamos denominando de Esquenta Mecão”.
O marketeiro americano adiantou que na área vip a ERK vai montar uma estrutura para a comercialização das camisas que foram usadas pela diretoria, comissão técnica e jogadores na festa de apresentação do elenco na sede social. O espaço também vai contar com o serviço do Bar-16.
Pedro Paulo finalizou dizendo que outras novidades estão sendo preparadas e que o torcedor americano vai encontrar no Machadão não apenas um jogo de futebol e sim um espetáculo a altura do clássico rei.
Uma das novidades será a instalação de um painel de LED, que vai exibir imagens do torcedor americano presente no Machadão. Tudo somente será possível graças a participação das empresas Castelo Casado Iluminações e WSO Multimídia.
“Mais uma vez vamos contar com a parceria da Castelo Casado Iluminações e WSO Multimídia. Estamos pretendendo colocar um painel de LED no Machadão, com algumas novidades, mostrando cenas da torcida no próprio estádio. Do lado de fora do Machadão , ao lado do portão 4, vamos fazer uma espécie de área vip, que estamos denominando de Esquenta Mecão”.
O marketeiro americano adiantou que na área vip a ERK vai montar uma estrutura para a comercialização das camisas que foram usadas pela diretoria, comissão técnica e jogadores na festa de apresentação do elenco na sede social. O espaço também vai contar com o serviço do Bar-16.
Pedro Paulo finalizou dizendo que outras novidades estão sendo preparadas e que o torcedor americano vai encontrar no Machadão não apenas um jogo de futebol e sim um espetáculo a altura do clássico rei.
1 comentários:
Sérgio, acabei de receber os ingressos para o jogo que havia mando comprar na america store, fiquei indignada ao saber que não tinha volante da timedragãomania tive que mandar na loteca, assim fica dificil ajudar.
Leda
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.