16 de fev. de 2011

Quase fora

imagem/Sérgio Fraiman

A ressonância magnética do tornozelo do atacante Felipe Moreira não mostrou nenhum tipo de lesão grave (ruptura de ligamentos, por exemplo). O local segue apenas um pouco inchado e por conta disso o jogador continua em tratamento intensivo no departamento médico, mas dificilmente terá condições de enfrentar o Santa Cruz. Contudo, o médico Maeterlink Rêgo prefere esperar mais um pouco para ter uma posição definitiva.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Raissa disse...

Mimado. Esporte profissional é com dor mesmo.

Anônimo disse...

BOM JOGADOR!!! MAS ASSIM COMO RAFAEL PARANÁ É FEITO DE VIDRO.

Anônimo disse...

Everlan camisa 10 do Murici é um ótimo meia. Jogou um bolão contra o Flamengo.

Tenio Machado disse...

Domingo enfrentamos a funerária sem nenhum atacante de ofício no banco...assim fica difícil. A diretoria precisa acordar e dar mais condições de trabalho a Dado. Mais atacantes já!

Anônimo disse...

Até concordo que Rafel seja de vidro, mas jogador profissional jogar com dor?. Então Souza deveria voltar e deixar de mimo.
José Irineu

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.