22 de fev. de 2011

Pela raiz

O presidente Clóvis Emídio cortou pela raiz qualquer tipo de especulação sobre uma possível saída do técnico Dado Cavalcanti em razão das duas últimas derrotas no campeonato estadual. “Nosso projeto com o treinador Dado Cavalcanti é bem mais amplo e não é uma derrota ou outra no Campeonato Estadual que irá nos fazer modificar o planejamento. Acredito que na situação atual a derrota para o ABC foi bem mais dura que para o Santa Cruz. Logo, se tivéssemos de modificar alguma coisa, isso seria feito logo após o clássico. Vou deixar bem claro para que não fiquem dúvidas, Dado Cavalcanti é o treinador do América”, ressaltou.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

10 comentários:

Carrasco disse...

È preciso que todos entendam que se trata de algo bem mais amplo que um título de estadual.Trata-se de uma mudança de cultura e isso é muito maior.O projeto com o Dado Cavalcanti vai nos render frutos imprescindíveis num futuro não muito distante.Lógico,futebol é resultado e eu também torço para que eles aconteçam o mais rápido possível.Mas concordo com o presidente em manter o técnico independente dos resultados.
Só para lembrar...
O Bahia,que tem proporcionalmente a maior torcida do nordeste,não conquista um título á dez anos...
O Botafogo do RJ passou 21 anos sem conquistar nada...
O Corinthians paulista passou 24 anos na seca...
O Vasco da gama decidiu seis títulos consecutivos contra o Flamengo e levou chibata em todos...
E nem por isso esses clubes se acabaram nem suas torcidas diminuiram.Não vai ser quatro anos sem título que vai acabar com 95 anos de histórias e glórias do América FC!Não quero tapar o sol com a peneira,mas só no presidente evitar o troca-troca de treinador que acabou conosco ano passado,já merece apoio!

Carlinhos Rosado disse...

Assim e que se fala Grande Presidente!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

tambem concordo, agora tem que dar umpuxão de orelha, pra ele repensar na escalação e substituição. Sem querer mandar no memsmo.

Carlinhos Rosado disse...

Os Globosos sabem que o Bosco (ex-atleta do abc) esperou 02 anos para receber o que lhes devia e que acionou a justica contra o abc? sabem nao....podem nao....o abc nao deixa nao!!!!! Ha se fosse do America...

Caio Gracco disse...

Devo parabenizar, mais uma vez, o nosso Presidente.O América deve parar com a mania de "técnico de 5 partidas".
Apesar da juventude , Dado tem demonstrado coerência e personalidade.
Estamos estruturando um time para além do campeonato potiguar.
Vale lembrar que as duas derrotas não foram para lanternas da competição, e sim os que estão disputando liderança de final de turno.
Temos chances e devemos acredita nesta possibilidade.
Valeu, Presidente!

Bispo disse...

Nosso presidente tem garra. Força Clóvis, também acho que Dado ainda vai dar o que falar e trará glórias ao Mecão!

Anônimo disse...

que pelo amor de deus fique bem claro isso ....

F.M

Anônimo disse...

Clóvis criticou as vaidades pessoais. Isso é o que?
Leda

Anônimo disse...

Apóio o nosso presidente Clóvis Emídio e ainda acredito no título do estadual. Sei que as portas do América estão abertas para todos os americanos, inclusive aqueles cheios da grana que estão com o ego ferido. Vamos nos unir cada vez mais para ver o nosso Mecão vencedor como estamos acostumados a ver.
Ass: Adriano

Valdy Freire disse...

Sempre fui a favor da permanência de Dado, sou contra a esta supervalorização que só faz prejudicar o seu trabalho. Na minha opinião Dado deverá ter todo apoio da torcida e da diretoria para, com sua inteligência, se firmar como técnico. Atualmente ele é uma promessa e se tiver humildade, não quiser inventar, poderá usar o America como escada e nos dá muitas alegrias (lembrar Adilson Batista)

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.