3 de fev. de 2011

O preço que se paga

Não se pode exigir em apenas duas rodadas que o América esteja jogando um futebol de alto nível. Essa falta de entrosamento já era prevista. O time é novo e foi praticamente todo reformulado. Exigir futebol arte no atual momento passa a ser maldade. O que houve ontem foi má pontaria dos nossos jogadores. Se metade das chances reais de gol tivessem sido convertidas, o placar teria virado uma goleada. É bem verdade que o torcedor quer show, quer vitória com apresentação impecável, mas é preciso aguardar mais um pouco. É o preço que se paga quando se troca meio time. Vamos deixar o time trabalhar com tranquilidade.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

12 comentários:

Anônimo disse...

Concordo plenamente. Se trabalhar com tranquilidade, lá frente veremos os resultados ! O nível dos jogadores são muito alto, acredito que com o desempenho deles os torcedores vão se orgulhar mais ainda ...

Herminio disse...

O problema é que a torcida já tá esperando há pelo menos uns três anos. Ano passado o começ foi bem parecido, daí a impaciência da torcida. Eu acredito em Dado cavalcanti e no time desse ano, mas acho normal que grande parte da torcida fique desconfiada.

Anônimo disse...

Muito pelo contrário Sérgio. Eu estou até surpreso com o time por conta disso. Em 2 jogos eu não vi o América errar passes ridículos, vi muita mobilidade por parte dos jogadores q tem tentado "rodar" a bola o máximo possível. Coisas que não aconteciam no ano passado. Claro q existe problemas hj no elenco, alguns que estão jogando, ao meu ver não deveriam ser titulares. Mas frustrado com esse time eu não estou.

Anônimo disse...

O que tenho medo é que você falou isso na 1ª rodada e agora na 2ª rodada novamente... Será que a paixao pelo clube não está deixando você ver que esse time é fraco tecnicamente?
Vai chegar a 3ª, 4ª, 5ª, 6ª 7ª rodada e vamos estar falando de entrosamento, pra quando a barca estiver furada, dizer que o time era realmente fraco tecnicamente!!

ABRE O OLHO DIRETORIA!!!
Abraço
Edson

Fernando Mecão disse...

Essa é minha opinião há mais de três anos, espero que agora as coisa aconteçam normalmente, com traquilidade.

Anônimo disse...

Discordo em parte. O grupo realmente deve se entrosar mais. No entanto algumas escolhas infelizes do treinador está comprometendo o desempenho do América. Algums jogadores como Richardson, Rafael Carioca e Rafael Costa devem ser aproveitados, pois jogam muito bem.

Blog do Carlos Notícias disse...

Estou de pleno acordo no que diz respeito a postagem. Entendo que há de se esperar um pouco mais, não é também a tão curto prazo que a evolução da equipe seja exigida. No entanto, sem muitos alardes, preocupa-me a qualidade dos jogadores de frente, a má pontaria nas finalizações, indeferem do entrosamento, ao meu entender. Uma vez que, as oportunidades foram criadas faltando-se apenas as complementações e estas não aconteceram. Ou os jogadores ainda estão com a síndrome do ano passado, ou faltam-lhes qualidades nas finalizações. Foram contratados muitos atacantes se não me falha a memória, 04 (quatro) mais Marcelo Braz que acabou sendo uma baixa em virtude do acidente por ele sofrido. Na época eu até fiz um comentário aquí no blog, estranhando a quantidade ao invés da qualidade, não quero atirar pedras nem nos atletas e nem na diretoria, quem sabe esses mesmos atletas venham ser o que de fato nós qaueremos que eles sejam, GOLEADORES! Mas por enquanto, ainda reservo-me do direito de achar que ao invés de 5 (cinco), dois diferenciados resolveriam muito mais o nosso problema. No entanto, sei que também há dificuldades no mercado e muito mais ainda no financeiro. Mas em síntese, preocupa-me a questão de finalizadores.

Anônimo disse...

so queria colocar uma coisa....estive no jogo e não vi uma coisa que gostaria muito de ver.......


uma arquibancada lotada de americanos......

kd a mafia não vai mais aos jogos pq?


vamos lota nossa casa, vamos ajuda com a renda to clube.....


F.M

Mauro disse...

Isso mesmo, Sérgio. Concordo plenamente. Foi pela impaciência da torcida que começamos mal ano passado. O Dado conhece e tenho certeza que se deixarem ele trabalhar, o time vai melhorar muito.
Agora, atenção. Diá foi demitido do Botafogo/PB e tem um certo narrador que vai aumentar a intensidade das críticas ao Dado, para que a torcida entre na onda e comece a pedir o Diá. Se a torcida americana entrar nessa, estamos perdidos. Aí, vai começar a ciranda...

Anônimo disse...

Por favor, americanos impacientes, não vamos
começar a cobrar apresentações impecáveis,
goleadas fantásticas, entrosamento perfeito.
Devemos acreditar no trabalho sério que está sendo feito pela comissão técnica e reconhecer
que esses jogadores, na sua maioria, estão se
encontrado há pouco mais de 30 dias.
Vamos esquecer aqueles que só querem prejudicar
o nosso Mecão, já faz parte da personalidade
deles. Não vamos esquecer o velho ditado: a caravana passa e os cães ladram.

Anônimo disse...

Acho interessante que Helinho passou quase "200" anos no Mecão, perdia gols incrivelmente feitos, mas fazia outro, concordo. E muitos torcedores não crucificaram o mesmo. Porque não ter essa mesma postura contra os atuais. Vamos aguardar umas 5 ou 6 partidas, então teremos idéia se vai dar certo ou não.
José Irineu de Medeiros

Anônimo disse...

Rapaz, as vezes eu me pergunto, se realmente vale apena dá a devida atenção a esses torcedores, ou melhor, nem sei se realmente são torcedores do Mecão, pois é cada um com suas opiniões (respeito até), mas, havemos de pensar em coisas que realmente venha a somar, siceramente fazer críticas agora é muito ariscado, vamos ajudar gente, assim não dá, vamos ser mais Mecão, e deixar de ouvir a rádio lá de baixo, vamos ser um verdadeiro Americano, íntegro, sincero com as coisas do mecão, vamos ser mais realista, e acreditar sempre, o nosso presidente é um rapaz honesto, trabalhador, tá fazendo a coisa certa, e aí vem muitos aqui que nem compra uma timemania, e fica criticando, vão procurar outro time pra torcer, porque torcer pro mecão não é pra qualquer um.

CB JUNIOR

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.