26 de fev. de 2011

Máfia do Apito

O ex-árbitro Edilson Pereira de Carvalho e a CBF foram condenados ontem a pagar uma multa de R$ 160 milhões. Cabe recurso da decisão, da 17ª Vara Cível da Justiça de São Paulo.
CBF e Edilson foram condenados devido ao caso que ficou conhecido como "máfia do apito". O ex-árbitro manipulava resultado de jogos num esquema comandado por apostadores.
A condenação foi publicada ontem à noite pelo portal iG. A assessoria de imprensa da CBF afirmou que a entidade vai recorrer.
A Federação Paulista de Futebol e o ex-árbitro Paulo José Danelon também foram condenados, pela mesma decisão da Justiça de São Paulo, a pagar uma multa de R$ 20 milhões.

Da Folha de São Paulo
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.