24 de jan. de 2011

Se precipitar, o "filme" volta

É preciso esperar o América atuar pelo menos três partidas no campeonato estadual para qualquer análise do elenco. Após a vitória da última quarta-feira em Campina Grande ninguém questionou a qualidade do grupo. Não se pode agora falar em dispensas apenas por um tropeço numa partida amistosa. Se a cada resultado negativo a diretoria for pressionada a mandar meio time embora, o "filme" dos últimos anos voltará a entrar em cartaz. Ninguém quer mais 60, 70 ou 80 jogadores numa única temporada.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

10 comentários:

Carlinhos Rosado disse...

É Sérgio, infelizmente nossa Torcida é assim. Quantos jogadores já passaram pelo América e foram escretados pela torcida e hoje fazem sucesso em times maiores. Não vou citar os nomes porque não haveriam linhas suficientes. Vi um jogo ruim com bons jogadores.

Anônimo disse...

Ninguém questionou a qualidade do grupo na última quarta-feira, porque ninguém viu o jogo!

Agora que vi esse amistoso, repito... Não vamos ganhar nem estadual e muito menos serie C!! come esse time não!!

Tem que ter um camisa 10 de peso, um que represente o que Cascata foi para o time de Pium!
Abraço
Edson

Anônimo disse...

A direção continua amadora, ou seja, sem saber contratar e não aprendeu ainda que não adianta quantidade e sim qualidade. Já tomei a minha decisão: Não irei aos jogos do América esse ano, desta forma economizo o meu bolso e não terei problemas coronários.

Fernando Mecão disse...

Estamos nessa situação devido exatamente a essas coisas, e por infelicidade isso vem acontecendo desde 2007, depois da decisão do estadual, é sempre um tecnico atraz do outro e cada vez um campeonato pior que o outro.
Esse ano tem que ser diferente.

Anônimo disse...

Bem esse time não é um time para ganhar com sobras o estadual. Isto é fato mas é um time para brigar e se tivermos inteligencia e dar tranquilidade a Dado para trabalhar, poderemos ser capeoes.

Anônimo disse...

Não sei porque tanta impaciência com exigência de resultados num início de trabalho feito com competência e responsabilidade.
Vamos deixar a equipe técnica trabalhar sem pressão. Esses comentários e cobranças, muitas vezes levados pela paixão, só fazem atrapalhar. Não ajudam em absolutamente nada. Só não vamos esquecer que este é um elenco totalmente novo e só com mais alguns jogos haverá o entrosamento tão necessário. Pena que o nosso Campeonato já vai começar.
Agora pedir cabeças é uma irresponsabilidade.
Acho que essa atitude só pode ser de adversários
que querem tumultuar o ambiente do América.
Americanos, não se deixem levar por comentários
maldosos dos que torcem contra o nosso Mecão.
Não podemos dizer que foi um bom jogo. Vamos
aguardar e torcer.

Anônimo disse...

Como saber se esse time é bom ou não. Estamos no segundo amistoso, os jogadores não se esforçam como se estivessem num jogo oficial, valendo pontos, além de não haver entrosamento nem preparo físico pleno. O treinador ainda tem dúvidas, ainda tem jogadores que não podem entrar e etc. Então esses corneteiros de plantão não fazem nem, um pouquinho de falta nos jogos do Mecão. Peço para esses corneteiros que se mandem definitivamente dos jogos do América.
Aldo José de Medeiros

Mauro disse...

É simples, Sérgio. Quem estiver achando o time ruim, apareça com dinheiro pra diretoria trazer nomes de "peso".
Nunca um vi um time com tanto torcedor babaca como o nosso Mecão. Tem uns caras que parecem que estão montados na grana. Dessa vez, acho que vou assistir os jogos lá na torcida do Alecrim. É muita idiotice junta.

cpaulo disse...

nossa torcida tá desesperada,não pode ser assim não galera,o elenco é bom,tenho certeza disso,já os ví treinar e jogar.só falta entrosamento,e isso prescisa de tempo,vamos ter paciêcia galera.

Anônimo disse...

Acho muito cedo para criticar o time, quem está fazendo isto agora é porque não é torcedor e faz um favor enorme em não comparecer aos jogos.
Quem é americano de verdade vai ao campo pra apóiar.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.