No coletivo que realizou na tarde desta sexta-feira no CT Abílio Medeiros, o técnico Dado Cavalcanti terminou ganhando dois problemas inesperados. O atacante Anderson Santos e o zagueiro Robson deixaram o treino lesionados e foram direto para o departamento médico.
O médico Marcos Maeterlink explicou a situação dos atletas e disse que só amanhã terá um parecer conclusivo sobre o aproveitamento dos jogadores contra o Baraúnas. "Anderson Santos teve um trauma com o goleiro num lance de ataque, mas não é uma situação que nos preocupa. Robson sofreu uma entorse no tornozelo e deixou o treino sentindo bastante dor. Os dois serão reavaliados amanhã, quando saberemos se eles terão condições de jogo para domingo. Por enquanto, a situação continua indefinida".
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.