Jorge Aldir, narrador esportivo, espantado com as críticas pesadas da imprensa aos garotos do América após a derrota para o milionário Santos
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!
1 comentários:
Carrasco
disse...
A verdade Sérgio, é que MUITA coisa tem que mudar em se tratando de categorias de base no América. Mas,já é possível vislumbrar uma luz no fim do túnel. Eu mesmo trouxe garotos do interior do estado, talentosos e que não ficaram no clube devido á falta de estrutura. Quando nossa base era na Pousada do atleta tudo era mais fácil e nós dávamos um banho nas categorias de base. Hoje, perdemos feio, apesar do esforço e da abnegação de algumas pessoas. O CT é longe, de difícil acesso, e até a alimentação lá esteve precária. Digo isso baseado em informações lá de dentro. Portanto, repito que muita, mas muita coisa mesmo tem que mudar para que um dia voltemos a ser aquele velho celeiro revelador de talentos. Por enquanto, não adianta ficar tapando o sol com a peneira senão vai continuar do mesmo jeito!
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
1 comentários:
A verdade Sérgio, é que MUITA coisa tem que mudar em se tratando de categorias de base no América. Mas,já é possível vislumbrar uma luz no fim do túnel. Eu mesmo trouxe garotos do interior do estado, talentosos e que não ficaram no clube devido á falta de estrutura. Quando nossa base era na Pousada do atleta tudo era mais fácil e nós dávamos um banho nas categorias de base. Hoje, perdemos feio, apesar do esforço e da abnegação de algumas pessoas. O CT é longe, de difícil acesso, e até a alimentação lá esteve precária. Digo isso baseado em informações lá de dentro. Portanto, repito que muita, mas muita coisa mesmo tem que mudar para que um dia voltemos a ser aquele velho celeiro revelador de talentos.
Por enquanto, não adianta ficar tapando o sol com a peneira senão vai continuar do mesmo jeito!
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.