6 de jan. de 2011

Exemplo

O Internacional anunciou ontem que vai pôr em prática um ajuste administrativo e financeiro no clube. Para isso, a equipe contratou o economista gaúcho Aod Cunha, 42, para ocupar a recém-criada função de vice-presidente-executivo.
A fórmula se baseia em controle rígido de gastos nos departamentos do clube, principalmente no futebol, implantação de um sistema de metas e avaliação de resultados.
As decisões de Cunha vão abranger as áreas de finanças, marketing, administração e patrimônio do Internacional.
Vicente Falconi é outro profissional que chega ao time. Ele assessorará a implementação das mudanças. Falconi foi um dos formuladores do "choque de gestão" do ex-governador mineiro Aécio Neves.

Da Folha de São Paulo
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.