5 de dez. de 2010

Só em março de 2011

Com a candidatura natalense a sub-sede da Copa de 2014 correndo perigo, devido ao atraso na apresentação do parceiro para tocar o projeto da Arena das Dunas, uma comissão formada por parlamentares da bancada federal do RN, pelo governador Iberê Ferreira de Souza e também pela governadora eleita Rosalba Ciarline tem um encontro importante na próxima terça-feira, no Comitê Organizador Local (LOC), com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, no Rio de Janeiro. Na ocasião será solicitada uma nova flexibilização de prazo e apresentado um novo cronograma para o fechamento da parte burocrática da candidatura potiguar. Dessa vez a intenção é apresentar o nome da empresa ou consórcio vencedor da PPP no final de março de 2011.
Clique aqui para ler a matéria compela da TN.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

6 comentários:

Anônimo disse...

Os governantes precisam focar a SAÚDE, a EDUCAÇÃO e SEGURANÇA para todos.
Isso é o que todos norteriograndenses esperam.
O Rio Grande do Norte não tem cacife para sediar uma Copa do Mundo. Quais as vantagens?
Só para alguns.
É palanque para políticos aparecerem.
Vamos botar os pés no chão e trabalhar.

Zehilton disse...

Só quem não quer o mega evento chamado Copa do Mundo em sua cidade são os beneficiários deste espaço que abrange o Machadão e adjacências, pois acabará com o local principalmente para a realização do Carnatal, que diga-se aí sim é para poucos se divertirem. Contudo levará para o Mundo as belezas desta terra Potiguar. Em todo discurso político, quer em palanque ou no horário eleitoral, se fala muito neste tripé: SAÚDE, SEGURANÇA E EDUCAÇÃO, Mas o que se vê? Pouco ou quase nada, portanto não é com um alto investimento que os políticos deixarão de se preocupar com outras obrigações que não seja somente a construção da Arena das Dunas.

Valdy Freire disse...

Capacidade pode até ter, o que não tem é honestidade suficiente para realizar uma copa transparente e de descisões voltada para o bem comum e não para o bem individual. Vide: Reforma X demolição do Machadão. Se o Machadão for demolido para construção da Arena, em um único ano (são trinta anos) o estado vai pagar a empresa responsavel pela construção o equivalente a 70% do valor da reforma. A noticia que a construção da Arena é a condição
para sediarmos a copa deverá ser esclaecida colocando frente a frente Carlos Eduardo/Moacir Gomes x Fernandes fernandes e equipe. Um dos dois lados está mentindo.
Gostaria qu alguem me respondesse: Porque em outras cidades a reforma é possivel e aqui não?
Você sabe Sergio?

Edilma disse...

concordo plenamente enquanto essa tropa de parlementar se preucupa com a faraonica arena das dunas pessoas estão sem agua potavel no clovis sarinho,sem espradrapo, sem as minimas condições de trabalho.as delegacias estão sucateads, as unidades de saude estão paradas.o sistema de transporte coletivo é horrivel as pessoas estão abaixo da linha de pobreza senhoras idosas estão catando lata na madruga, e esse povo só pensa em copa! pelo amor de Deus.. 400 milhões em um estadio quando convimos com tantos problemas.pense em pecado grande

Anônimo disse...

Não interessa nada esses contras. Natal tem que ser sede e sráaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

o america poderia pegar o projeto do JL e fazer uma PPP com o governo e pronto, estava com um estadio de futebol perfeito e bem localizado.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.