17 de dez. de 2010
Presidente desmente acerto com Helinho
O presidente Clóvis Emídio desmentiu com veemência a notícia que circulou na imprensa acerca da contratação do atacante Helinho. "Não existe a menor possibilidade. Isso é falta de assunto", afirmou.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
12 comentários:
Esse ML é abC até a espinha.
Graças a Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
MAIS UMA VEZ A IMPRENSA ALVI NEGRA QUERENDO CONTURBAR O AMBIENTE DO AMÉRICA, DANDO UMA NOTÍCIA RÍDICULA DESSA.
Ouví agora a pouco na rádio Globo, o próprio Helinho, declarar que foi autorizado pelo Dr. Eduardo Rocha a levar sua carteira de trabalho a sede do américa e assinar seu contrato, e agora quem estar mentindo? Helinho?, o presidente?, isto seria resquício do caso Rodolfo que o Dr. José Rocha queria que ele continuasse?, Quem realmente manda no Mecão?, não foi por casos como este que os cardeais abandonaram o Dr. josé Maria?
Espero que o presidente esteja realmente falando a verdade. O retorno de Helinho não vai acrescentar nada ao time do América. Pelo amor de DEUS... Deixem de buscar sucesso no passado.
ao inves de helinho porque a diretoria nao vao buscar lucio curio
Não quero Helinho de novo no América.
Nem Helinho nem Adalberto nem Rodolpho nem Robson. Tem que haver renovação geral no Mecão.
esssas divergências só ajudam a afundar o barco; Parecem criançinhas brincando de lobo mau.
se não for o treinador que indicar,não adianta pois ele não vai por o cara pra jogar.
isso é uma falta de respeito com o propio jogardor q ja tem seu nome registrado na historia do clube,helinho faz parte do passado do AMERICA, nao seria legal nem para o jogador muito menos para o AMERICA, temos q agradecer a Helinho sua historia no clube!! mas passou....
HELINHO FOI CONTRATO SEGUNDO BLOG DO Dr. MEDEIROS,NA MINHA OPINIÃO É UM ERRO GRAVÍSSIMO, ISSO MOSTRA O PROFISSIONALISMO DO AMÉRICA PARA 2011.
MAIS UM ANO DE PÊIA; TOMARA QUE EU ESTEJA ERRADO.
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.