Rica em detalhes, a palestra do diretor de marketing Pedro Paulo encheu de esperança o torcedor presente ontem ao jantar de confraternização do conselho deliberativo. Ficou demonstrado que acima de tudo o América tem potencial para crescer e principalmente explorar na área comercial. As muitas ações que foram mostradas estão direcionadas ao estádio Arena do Dragão, grande sonho de consumo da torcida americana. Foi o primeiro passo de um setor (marketing) que tem tudo para decolar com força total em 2011.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
23 comentários:
Sugestão:
O espaço físico da sede (área construída) que não entrará na permuta, ficaria bastante rentável, se alí fosse implementado um "Boliche".
Trata-se de algo bastante interessante e que Natal ainda é carente em termos desse tipo de entretenimento.
É isso ai , pra cima deles MECÃO...
= = ATENÇÃO MARKTING E TORCIDA AMERICANA = =
VAMOS AJUDAR O AMÉRICA E APOSTAR NA TIMEMANIA
vejam:
- Colocação dos Clubes na TIMEMANIA até o Concurso n°166 do dia 11/12/2010
17º- ABC/RN = 16.479 e 54º- AMERICA/RN = 6.951
= = DIFERENÇA DE 10.000 MIL APOSTAS = =
INFELISMENTE FICAMOS A DESEJAR EM MUITO NA TIMEMANIA NESTE ANO, VAMOS EM 2011 ALAVANCAR A COLOCAÇÃO DO AMÉRICA E DEIXÁ-LO ENTRE PRIMEIROS 20 TIMES.
GALERA VAMOS MUDAR ESTES NÚMEROS E A NOSSA COLOCAÇÃO EM 2011. VAMOS MOSTRAR QUE SOMOS GRANDES NA TIMEMANIA TAMBÉM.
abços
Agora sim! O marketing está colocando a Arena do Dragão acima de tudo? Se for assim pode contar com meu apoio. Essa deve ser realmente a grande sacada de 2011. Parabéns!
Bom Dia Sérgio,
Seria bom que o projeto do estádio fosse mostrado em detalhes, ai sim as vendas desse troféu teria mais sucesso. Fazer um marketing forte em cima da timemania, pois as loterias são todas de donos da funerária, descuidou eles colocar a funerária, vamos, alerta a nossa diretoria.
Primeiro e importante passo. Sérgio, vamos apoiar essa nova direção que está querendo construir um novo América. Apoio nunca é demais. O Pedro Paulo fala pouco, aparece pouco nas rádios e nos outros meios de comunicação, mas quando abre a boca só tá vindo coisa boa. Bora dar força! Bora PARTICIPAR desse novo Mecão. Eu tô dentro.
construir um Estádio tão longe para a galera da ZN é uma falta de respeito ao torcedor da Máfia.
Marquei presença no jantar. Em boca pequena se dizia que o diretor de marketing foi a grande contratação para 2011. Empolgações a parte, o cara realmente mostrou pra que veio. E não se calou quando catucado pelo baixo clero. Vibrei!
Sérgio, é possível colocar no seu blog os planos do Depto de Marketing do América?
É isso ae Mecão esse é um dos principais caminhos para que um clube cresca em todos seu setores trabalho forte no marketing em 2011.
Pedro Paulo é hoje o diretor da esperança. Clóvis hoje é o presidente da mudança, da revolução, da Arena do Dragão!
Tá parecendo muito puxa saco de uma vez só. Mas o que o rapaz do marketing fez ontem é realmente pra tirar o chapéu. Vamos nos unir em torno desse projeto.
Grande América, de glórias, de conquistas e agora da Arena do Dragão. Parabéns ao presidente e seu marketeiro.
Gleydson disse...
Em verdade, em verdade vos digo: a euforia desse momento é contagiante.
A torcida vai construir esse estádio! Estamos tendo a chance de retribuir com estilo tudo o que os donos do mini campo de pium vomitaram durante todo esse tempo. A torcida vai vestir a camisa do estádio. Obrigado meu Deus, nossas preces foram ouvidas...
Meu medo é a CBF querer fazer a copa na Arena do Dragão. rs rs rs
Falando sério: o primeiro passo foi dado. Presidente Clóvis: estamos com vc.
esse anônimo pede cada uma, hemm sergio?
aiii é pedir demais né não? planos de marketing?????? vixe,forçou a mente.........
sergio
o AMERICA precisa fazer um socio torcedor forte,
pra 2011 chamar a torcida pra se asociar.
THIAGO ERIK
AMERICA GRANDE DO NORTE
Lembrando, por não ver se tocar no assunto TIMEMANIA, ações devem ser planejadas no sentido de alavancar a posição na loteria dos clubes.
Sergio, o Pedro Paulo tá com a bola cheia, mas vai precisar de auxílio. Porque pra fazer tudo aquilo não é mole. Mas a ousadia é o grande diferencial do marketing do Mecão em 2011.
Só espero que não sejam propagandas enganosas.
Espero que isso seja tudo levado e que as pessoas que fazem o América passe a tratar o clube com mais respeito e com tudo isso divulgando uma campanha de marketing forte para o clube.
Aponto uma falha do sócio torcedor 2010.
Sou professor universitário e fiz uma pequisa junto aos meus alunos que torcem para o MECÃO. Nenhum deles foi abordado para participarem como sócio torcedor na categoria "Estudante".
Vamos correr atrás dessa galera também. Por baixo, são mais duzentos ou trezentos títulos de sócio.
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.