3 de nov. de 2010

Repeteco

A direção do América vai repetir a promoção feita na partida do último sábado contra o Ipatinga no jogo da próxima sexta-feira diante do Paraná Clube.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Anônimo disse...

SERGIO
COMO FOI A REUNIÃO?
GRATO THIAGO

Anônimo disse...

EU ACHO Q VAI LOTAR

Anônimo disse...

O grande perigo é o time repetir o vexame...

Anônimo disse...

É melhor colocar o perço normal mesmo com essa promoção duvido que dê mais de 3 mil torcedores sexta feira,aquele jogo contra o Ipatinga foi a gota d´água o torcedor perdeu de vez a confiança na equipe então não adiantará de nada fazer promoção porque ai será pior para os cofres do Rubros.

Anônimo disse...

concordo com anonimo......agora depois de um vexame pode colocar a entrada a um real e n da 3mil.....

fabio

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.