19 de nov. de 2010

A fera do marketing

A agência New Comunicação, do diretor de marketing Pedro Paulo, levou dois prêmios da edição do Top Natal, que destaca as empresas mais lembradas pelo consumidor. O evento é uma realização da Tribuna do Norte e Consult Pesquisa.
Os prêmios foram pelas empresas Top Car Mitsubishi e Água Mineral Santa Maria, ambos clientes da New Comunicação, que tiveram o melhor resultado relativo a comunicação e fortalecimento de marca, em relação aos concorrentes.
Há menos de trinta dias Pedro Paulo levou mais um prêmio, este no cenário nacional: melhor mídia social do país, com uma estratégia de comunicação para a Casa Durval Paiva de Apoio à Criança com Câncer, promovido pela ABINAN - Associação Brasileira da Indústria de Águas Minerais.
O grande desafio de Pedro Paulo é fazer o marketing do América decolar. Tomara que consiga, pois já mostrou que entende do riscado.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

7 comentários:

Anônimo disse...

Espero que agora exista Marketing no América.

Anônimo disse...

Hummm... acho que pode vir coisa boa por aí... Bora Mecão!

Anônimo disse...

Pelo meu ver vai dar um capote na mundiça.
esperemos.

Anônimo disse...

Sorte para ele, pois vai precisar. A torcida precisa acreditar e precisa de motivação para ajudar a erguer o nosso estádio. Não deve tá sendo fácil. Ô bronca hein?!
Obs.: eu ainda acredito! 2x0 amanhã pro ALVE-RUBRO.

Jotapê

Carlinhos Rosado disse...

O Marketing do América já começou a funcionar. Parabéns Pedro Paulo pelas conquistas.

Anônimo disse...

Só podia ser americano.

Anônimo disse...

Temos que profissionalizar esse clube!!!
Que bom que agora tem gente da área para pensar um pouco.
Tomara que esse Pedro Paulo tenha liberdade pra colocar pensamentos ousados e que tragam resultado pra gente. Hoje tem churrasquim de "asa" no cardápio. Pra cima deles Mecão.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.