16 de nov. de 2010

ASA já pensa em 2011

Faltando apenas dois jogos para o encerramento da participação do ASA na Série B, em Arapiraca não se fala em outra coisa sobre as especulações de quem fica e, principalmente, sobre quem deverá sair do ASA. Nesse rol, um dos mais assediados pela imprensa é o técnico Vica, um dos raros profissionais no futebol brasileiro a completar dois anos ininterruptos à frente de um clube.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Anônimo disse...

Tá aí pessoal quem tá pensando que o Guaratinguetá vai ter moleza.
http://www.figueirense.com.br/noticias/view.php?idNews=7430

O Figueirense vai com força máxima em busca da vitória para garantir a 2ªcolocação.

Resta agora nós vencermos o ASA e lotar o Machadão contra o Brasiliense, para garantir a permanência na série B 2011.

Saudações Alvi-Rubras.
Thiago Franco

Anônimo disse...

...e o Guaratinguetá que se prepare, por que agora é o CORITIBA.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/coritiba/noticia/2010/11/coritiba-pode-repetir-sina-de-ser-campeao-nacional-fora-de-casa.html

Se o Coritiba(Vamos torcer para o ICASA) pelo menos empatar com ICASA (que jogando no seu estádio dá trabalho)vai correr o risco de perder o título para o BAHIA, portanto eles devem ir com tudo para cima do Guaratinguetá.
EU ACREDITO!!!!!
Saudações Alvi-Rubras,
Thiago Franco

Anônimo disse...

Sérgio Fraiman por favor fale para a diretória do MECÃO não colocar ingresso a dez reais,para não acontecer outra muvuca daquela contra o Ipatinga deixe o preço de 20 reais,para todo mundo incluindo as mulheres porque no brasil nada de graça presta, e aqui no RN está cheio de pessoas negativas que só querem o MAL para o MECÃO MAS DEUS É MUITO MAIS E ELE ESTÁ COM NOSCO EM TODOS OS MOMENTOS,pois o MECÃO vai PERMANECER NA SEGUNDONA SE DEUS QUISER E ELE QUERRRRRRRRRRRR.AVANTE MECÃO.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.